MATO-GROSSENSE |
Mixto terá mudanças contra o Palmeiras
Eduardo Henrique confirma que vai promover alterações na equipe e que o objetivo é jogar mais no ataque, em busca da vitória
| |
|
Da Reportagem
Mixto e Palmeiras se enfrentam hoje, no Estádio Dutrinha a partir das 18 horas, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Uma semana inteira não foi suficiente para o técnico, Eduardo Henrique, definir o time mixtense. O zagueiro Cris cumpre suspensão automática e a dúvida está entre Nando e Evandro e até Edivan, da categoria de base também aparece na preferência do treinador. “É um jogo importante e preciso do time todo”, diz Eduardo Henrique.
Outro que deve começar jogando é o zagueiro e volante Kal, que nas últimas duas partidas ficou como opção no banco e desta vez deve começar jogando fazendo a dupla de zaga Edivan, Nando ou Evandro.
Sem jogar no meio de semana, o Mixto perdeu a vice-liderança para Vila Aurora e Luverdense que venceram respectivamente Atlético Campoverdense e Sorriso e chegaram a nove pontos contra sete do Alvinegro. O Palmeiras jogou na quarta-feira e perdeu de 2 a 0 para o Cuiabá e aparece em sexto lugar com seis pontos ao lado de Sorriso e Barra do Garças. “Não podemos perder a tranqüilidade e jogar pra vencer para permanecemos entre os quatro primeiros. Entendo que será um jogo complicado, mas temos que fazer valer o mando de campo e jogar pra vencer”, anunciou Eduardo Henrique.
No Palmeiras a principal novidade é o novo comandante técnico do clube, Gilmar Ferreira, que assumiu o clube na noite de quarta-feira no jogo contra o Cuiabá, quando perdeu de 2 a 0. É que o técnico Arildo Berdun, depois da vitória de 1 a 0 sobre o Barra do Garças no Zeca Costa, no domingo passado, na terça-feira anunciou sua saída do clube. E Gilmar Ferreira vai depender do Departamento Médico para definir o time que deve começar jogando contra o Mixto. Um dos principais jogadores do time, o atacante Gil, no jogo de quarta nem terminou o primeiro tempo e foi substituído em virtude de uma lesão na virilha.
MIXTO
Heverton Perereca; Ricardinho, Kal, Nando e Alemão; Cleber, Jean Carlos, Jackson e Julian; Furlan e Eder Belém. Técnico: Eduardo Henrique
PALMEIRAS
Rogério; Felipe Carioca, Renan (Pedro Bala), Márcio Júnior (Alexandre) e João Márcio; Felipe, Rochinha, Lê e Valderrama; Marcos e Lulu. Técnico: Gilmar Ferreira
Árbitro: Alinor Silva da Paixão.
Assistentes: Paulo Cezar da Silva Farias e Gislan Antônio Garcia
Horário: 18 horas
Local: Estádio Dutrinha, em Cuiabá
eu creio com as mundaças o mixto vai chegar em primeiro lugar nesta fase, falta boa voltade... Anofre L. Santos São Luiz -MA.
ResponderExcluir