Indiciado motorista de carro oficial suspeito de atropelamento em MT
O motorista prestou depoimento nesta quarta-feira (1º).
Ele foi indiciado por lesão corporal seguida de morte.
Comente agora
O motorista da Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) suspeito de atropelar o motociclista Alexandre Souza Ribeiro, de 33 anos, prestou depoimento nesta quarta-feira (1º) no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por lesão corporal seguida de morte.
No boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar consta que a cena do acidente foi alterada. A perícia técnica demorou cinco horas para chegar ao local. “Enquanto a perícia não chegava, eles [policiais] trocaram o pneu da caminhonete e tanto o carro quanto a moto foi retirada do local”, afirmou Luciana Souza Ribeiro, irmã do motociclista, em recente entrevista.
No dia da morte do motociclista, a Polícia Civil instaurou inquérito. A secretaria de cujo motorista envolveu-se no acidente não se manifestou acerca
saiba mais
O acidente ocorreu no dia 17 de janeiro na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), uma das principais da capital. De acordo com a polícia, o motociclista voltava para a casa. Desde o acontecimento, ele permaneceu internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vítima de traumatismo craniano. No período, uma assistente social do governo foi designada para acompanhar o caso, mas a família da vítima afirmou que não obteve assistência. No último dia 27, o motociclista morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.No boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar consta que a cena do acidente foi alterada. A perícia técnica demorou cinco horas para chegar ao local. “Enquanto a perícia não chegava, eles [policiais] trocaram o pneu da caminhonete e tanto o carro quanto a moto foi retirada do local”, afirmou Luciana Souza Ribeiro, irmã do motociclista, em recente entrevista.
No dia da morte do motociclista, a Polícia Civil instaurou inquérito. A secretaria de cujo motorista envolveu-se no acidente não se manifestou acerca
Nenhum comentário:
Postar um comentário