Thiago André de Almeida, especial para o RDNews
Além de Temer, também estão previstas as visitas do ministro da Saúde Alexandre Padilha para a próxima terça (4) e do ex-presidente da República Lula (PT), com data a confirmar entre 10 e 20 de setembro. De acordo com Faiad, todas as agendas contarão ainda com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB).
A visita de Padilha foi a primeira confirmação de um nome de peso na Capital para o PT, após a vinda do presidente nacional do partido, Rui Falcão, no início da campanha eleitoral. A visita do ministro deverá focar a área da saúde, considerando a formação do candidato, que é medico sanitarista e o foco de sua campanha na reestruturação do sistema de saúde pública.
As pré-agendas para os próximos dias colocam "fogo" na guerra para alavancar os pontos nas pesquisas eleitorais com visitas ilustres na Capital. O primeiro candidato a "turbinar" seu palanque foi o próprio Lúdio, com a visita de Falcão. Mauro Mendes (PSB) seguiu trazendo o governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB Eduardo Campos e os senadores Rodrigo Rolemberg (PSB-DF) e Cristovam Buarque (PDT-DF). No último sábado (25) foi a vez de Carlos Brito (PSD), que recebeu em seu palanque o prefeito de São Paulo e fundador do PSD, Gilberto Kassab.
Dentre os principais postulantes à sucessão do Palácio Alencastro, o tucano Guilherme Maluf foi o único que ainda não confirmou visitas "especiais" para sua campanha. Especula-se a vinda de Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB e e a do senador Aécio Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário