Candidatos à Prefeitura de Cuiabá participam de debate na TVCA
Participaram candidatos do PT, PSDB, PSD, PSB e PSOL.
Debate foi realizado na noite desta quinta-feira (4) na TV Centro América.
Cinco candidatos participaram do último debate antes das eleições (Foto: Marcy Monteiro Neto/G1 MT)
Cinco candidatos à Prefeitura de Cuiabá participaram, na noite desta quinta-feira (4), do debate realizado pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo. Foram confrontadas propostas sobre lixo, educação, creche, plano diretor, habitação, segurança pública, além de projetos para melhorar a saúde pública, mobilidade urbana, iluminação e orçamento público.Os candidatos puderam fazer perguntas entre si nos quatro blocos do debate. No primeiro e no terceiro blocos, os temas para as perguntas foram determinados por sorteio. Já no segundo e no quarto blocos, os temas foram livres. O quinto bloco foi dedicado às considerações finais.
Participam do debate na TVCA os candidatos que possuem representação na Câmara Federal. Em ordem alfabética: Carlos Brito (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB) e Procurador Mauro (PSOL).
Nas considerações finais, o primeiro a falar foi o candidato Guilherme Maluf, do PSDB. Ele avalia que o encontro foi positivo para expor seus projetos e considerou que a população teve oportunidade de conhecê-lo. “Foi muito positivo esse momento, ocasião em que expus os planos e projetos para Cuiabá”.
Carlos Brito, do PSD, aproveitou a ocasião para alertar a população quanto a algumas pesquisas eleitorais que, segundo ele, estão sendo divulgadas tendenciosamente. “É bom que sirva de alerta muitas pesquisas para os eleitores. Algumas estão sendo divulgadas com dados manipulados”, frisou.
Mauro Mendes, do PSB, considerou que o debate foi o último momento para poder expor suas propostas à população. “Talvez foi o grande último momento com a mídia e os eleitores optar por quem escolher”, pontuou.
Para o Procurador Mauro, do PSOL, chegou o momento do eleitor decidir quem é o melhor. “Tivermos a oportunidade de apresentar os projetos e agora o eleitor vai decidir quem é o melhor”, observou.
Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique em g1.globo.com/mt. Siga também o G1 Mato Grosso no Twitter e por RSS
Nenhum comentário:
Postar um comentário