segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Motociclista morre em MT ao bater em carreta parada no acostamento

16/01/2012 09h42- Atualizado em 16/01/2012 10h20

Motociclista morre em MT ao bater em carreta parada no acostamento

Rapaz de 25 anos perdeu o controle da moto e bateu em caminhão.
Segundo a polícia, o motorista da carreta não foi encontrado.

Pollyana Araújo e Iara VilelaDo G1 MT
1 comentário

Um homem de 25 anos morreu na noite deste domingo (15) após bater a moto que pilotava na traseira de uma carreta que estava parada. O acidente aconteceu por volta das 21h no bairro Parque Atalaia em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi chamada e ao chegar ao local, constatou que o motociclista já estava morto.
Ainda de acordo com as informações da polícia, a carreta estava parada no acostamento na avenida quando a vítima perdeu o controle da moto e bateu na traseira do veículo. Porém, conforme a polícia, o motorista da carreta não foi localizado. Uma pessoa que estava próxima do acidente, disse aos policiais que tinha visto o dono da carreta durante a tarde e que ele teria estacionado o veículo no local e seguido para a cidade de Várzea Grande, que fica na região metropolitana de Cuiabá.
Uma equipe da Polícia Técnica (Politec) esteve no local para fazer a perícia do acidente e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Outro acidente
Um acidente parecido aconteceu na noite da última sexta-feira (13), quando um homem de 36 anos e o filho dele de 18 morreram ao bater a motocicleta em que etavam na trazeira de um caminhão que estava parado na pista. A Polícia Militar informou que a motocicleta colidiu com a traseira do veículo quando seguiam para Cuiabá. Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão estava trocando um pneu do veículo e o motociclista não conseguiu frear a tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário