terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TODAS AS NOTÍCIAS | MAIS COMENTADAS
BRIGA | 02/01/2012 - 20:54

Após críticas, Galindo insinua que Toninho é "pau mandado"

Glaucia Colognesi

Chico Galindo O prefeito Chico Galindo (PTB), que sempre foi "paz e amor" por amenizar as críticas dos colegas políticos e buscar contornar as crises, nesta segunda (2) acabou "explodindo" contra o vereador Toninho de Souza (PSD). Irritado com as entrevistas e as manifestações nas redes sociais de Toninho contrárias às recentes privatizações realizadas em Cuiabá, Galindo insinuou que o parlamentar é pau mandado do empresário da comunicação e pré-candidato ao Alencastro pelo PMDB, Dorileo Leal.
O que tirou Galindo do sério foi o fato de Toninho ter sugerido que o gestor mude seu nome para "Chico Privatiza". "Toninho tem que rever a posição dele. Ele vota a favor depois o patrão dele orienta e ele muda", disparou Galindo, fazendo referência ao fato de Toninho ter sido da base de sustentação e depois passado a atuar como opositor do prefeito na Câmara.
Toninho passou a propagar as críticas ao gestor da Capital alegando que depois de conceder o serviço de saneamento para a exploração do serviço por parte da iniciativa privada e entregar a gestão do Pronto-Socorro à administração das Organizações Sociais (OSs), Galindo também irá privatizar novamente o lixo. Segundo o parlamentar, virão mais duas empresas para a Capital para coletar o material dos condomínios, hospitais, supermercados e grandes empresas que produzem acima de 200 litros de resíduos por dia. Assim esses estabelecimentos teriam que pagar pelo transporte desse excesso de lixo.
Galindo só não chamou Toninho de ignorante. "Faz 30 anos que o lixo é privatizado em Cuiabá", afirmou o gestor, explicando que em todo o Brasil quem produz 200 litros de lixo ou mais paga pelo transporte desses resíduos.
Comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário