20/04/2012 - 18:14
Saiba quem de Mato Grosso assinou e quem não assinou requerimento da CPI mista de Carlinhos Cachoeira
Da Redação - Laura Petraglia
Foto: Reprodução
Os deputados federais que não concordaram com a abertura da CPMI para investigar Cachoeira são Eliene Lima (PSD), Pedro Henry (PP) e Wellington Fagundes (PR). Este último citado em declaração pelo seu colega de partido e ex-diretor geral do Dnit Luiz Antônio Pagot à revista Época, por tentar pressionar o gestor a "pegar leve" com relação às irregularidades apresentadas em obras tocadas pela Delta Engenharia.
Na tarde desta sexta-feira(20), a Mesa do Congresso divulgou a lista dos 396 deputados e 72 senadores que assinaram o requerimento para criação da CPI mista que investigará as relações com políticos e empresários do contraventor Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
A CPI foi criada nesta quinta, em sessão do Congresso Nacional que reuniu deputados e senadores. Na próxima terça, os partidos entregarão os nomes dos 32 membros titulares e dos 32 suplentes da CPI. A partir desse momento, a comissão estará instalada e poderá iniciar os trabalhos.
Todos os senadores de Mato Grosso assinaram em favor da criação da CPMI. Veja abaixo a relação dos parlamentares que assinaram e dos que não assinaram o requerimento de criação da CPI.
ASSINARAM / CÂMARA
Carlos Bezerra PMDB MT
Homero Pereira PSD MT
Júlio Campos DEM MT
Nilson Leitão PSDB MT
Valtenir Pereira PSB MT
NÃO ASSINARAM / CÂMARA
Eliene Lima PSD MT
Pedro Henry PP MT
Wellington Fagundes PR MT
ASSINARAM / SENADO
Blairo Maggi PR MT
Jayme Campos DEM MT
Pedro Taques PDT MT
NÃO ASSINARAM / SENADO
Benedito de Lira PP AL
Clésio Andrade PMDB MG
Clovis Fecury DEM MA
Demóstenes Torres sem partido GO
Eunício Oliveira PMDB CE
Garibaldi Alves PMDB RN
José Sarney PMDB AP
Lobão Filho PMDB MA
Sérgio Petecão PSD AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário