10/04/2012 - 08:40
Da Redação - Laura Petraglia
Foto: Reprodução/Ilustração
Mesmo com a alfinetada, Riva fez questão de afirmar que o PSD pertence à base aliada de Silval e que já nasceu com o propósito de ajudar o governo. “É lógico que temos alguns pontos de vista que não batem com o governo. Por exemplo, defendemos uma reforma pois o estado do jeito que está não pode continuar. Defendemos a redução do tamanho da máquina e das despesas nas atividades meio”, disparou.
Mesmo com todas as divergências com o modelo de gestão de Silval, Riva afirma que todas as vezes em que o PSD for chamado para discutir política e questões de governo, ele vai estar. Ele lamentou apenas que a conversa entre o governador e a sua base aliada tenha sido feita de forma tão tardia.
“Espero que não fique só nisso, mas já um começo. Espero que daqui pra frente seja estabelecida uma pauta positiva de trabalho”, declarou Riva. Segundo ele o PSD ainda vai discutir internamente sobre seu posicionamento com relação à disputa eleitoral em Cuiabá, já que a sigla não tem atualmente um nome forte para a disputa.
Desde que foi reeleito, esta foi a primeira vez que Silval se reuniu com todos os partidos aliados para discutir política. O encontro, que reuniu lideranças do PT, PR, PMDB, PP e PSD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário