Da Redação - Lucas Bólico - Da Reportagem Local - Victor Cabral
Foto: Priscilla Villela
De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, o acidente foi provocado no momento em que um veículo Gol estava fazendo um retorno e acabou parando no meio da pista.
O caminhoneiro que trazia galões de água na caçamba tentou desviar do gol jogando para o acostamento, mas acabou tombando. "O motorista do caminhão desviou para não atingir ninguém, ele perdeu a vida para salvar outras pessoas", disse o motorista do Gol, Antônio Marcos Martins, de 40 anos.
A caçamba do veículo acabou atingindo parte do gol e uma motocicleta. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e morreu no local da batida.
Os ocupantes do Gol, o motorista Antônio, a esposa e três filhos, não sofreram quaisquer lesões. O motociclista e a pessoa que estava na garupa se machucaram mais. Um perdeu alguns dedos e o outro teve lesões nos membros e ambos foram encaminhados para o Pronto-Socorro.
De acordo com o motorista do carro, o veículo apresentou falha mecânica e parou no meio da rodovia. Porém, o motociclista Vladimir Rodrigues, 30 anos, que seguia atrás da motocicleta atingida pela caçamba, afirma que o motorista do Gol tentou fazer o retorno, mas não teria conseguido e tentou voltar, mas já não dava tempo do caminhão passar.
Vladimir não foi atingido pelo caminhão, mas, segundo o motociclista, ele caiu em um buraco após desviar dos veículos envolvidos no acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário