Da Redação - Victor Cabral
“Facada vai ser se o PDT sair do Movimento Mato Grosso Muito Mais [PDT/PSB/PPS/PV], pois o PSB apoiou a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) em 2010”, retrucou o secretário-geral do diretório municipal do PSB, Suelmi Evangelista Fernandes, quanto à declaração do parlamentar na tribuna do Senado Federa, nesta segunda-feira (12), de que a política e os políticos adoram a traição.O presidente do diretório municipal do PSB de Cuiabá, Mauro Mendes, foi menos categórico ao comentar a declaração do senador e afirmou estar tranqüilo, pois está agindo dentro do que foi combinado com os líderes e partidos. “Não sinto que a frase dele [Pedro Taques] vale para mim, deve valer para algum ai da política”, disse Mendes.
A frase do parlamentar não foge do pensamento de Mauro Mendes, o empresário foi incisivo ao dizer que não perdoa traição nem os traidores. O secretário-geral do diretório municipal do PDT, Suelmi Evangelista Fernandes, ressaltou que Pedro Taques sempre declarou que, se Mendes fosse candidato, iria apoiá-lo.
O secretário-geral do diretório municipal afirmou que o diálogo com o PDT, partido de Pedro Taques, que faz parte do Movimento Mato Grosso Muito Mais, vai continuar, mas que o partido sabia desde 2011 que Mendes iria buscar forças políticas.
Fernandes disse que Mauro Mendes se empenhou na candidatura de Taques ao Senado em 2010 e espera que a ação seja recíproca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário