De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Tabernáculo da Benção de Jesus
Ex-bruxo vira missionário afirma que o diabo existe, mas que Deus é mais forte
Porém, indiscutivelmente, a atração do evento é testemunho de Medeiros. Durante pregação, ele conta como conseguiu largar a bruxaria para se tornar um missionário. “Eu falava com Lúcifer todos os dias”, relembra. Naquele tempo, o missionário chegou a ser conhecido como o oitavo maior bruxo do Brasil. Ele participava e fazia rituais malignos contra pessoas a serviço do diabo.
O missionário afirma que a bruxaria existe e que é utilizada para destruir casamentos, negócios e levar pessoas à loucura e ao suicídio.
Medeiros conta que, quando trocou diabo por Deus, a vida dele melhorou e passou a fazer as pessoas felizes. Hoje, o missionário viaja pelo Brasil contando a história dele e orando pelos enfermos. “Tenho sido instrumento nas mãos de Deus para curar vários doentes”, conta.
O missionário fez um alerta para as pessoas que costumam xingar e usam o nome do diabo. “Quando você fala o nome dele, você o está chamando. Temos que pedir é a bênção de Deus”, completou.
O missionário e ex-bruxo dará o seu testemunho em Barra do Garças a convite do missionário Mário Lugato. “É um testemunho corajoso, de alguém que venceu o mal e hoje está com Deus”, explica Lugato.
A igreja Brasil para Cristo fica na rua 27, n° 1.218, no Jardim Pitaluga. A cruzada evangelística acontece às 20 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário