Mendes oficializa convite para compor com PSB ao PR na segunda
Da Redação - Laura Petraglia
Foto: Reprodução/Ilustração
Extraoficialmente PSB e PR já conversavam sobre essa possível aliança, o que acabou ocasionando uma discussão interna entre os republicanos no sentido de ter candidatura própria ou compor chapa e indicar o vice de Mauro Mendes.
Esta semana o secretário Estadual de Cultura, João Malheiros (PR), precursor das conversas com Mendes, deixou o staff estadual e colocou seu nome à disposição da sigla na disputa pela prefeitura de Cuiabá, defendendo composição com o PR. O problema é que a silga já tinha um pré-candidato, ex-secretário e vereador Francisco Vuolo.
Em entrevista recente, Vuolo se mostrou contra qualquer hipótese de recuo de candidatura para indicação de vice. “Não fui, não sou nem serei vice. Coloquei meu nome porque a prioridade do partido é de candidatura própria e isso não veio de agora. Decidimos isso em reuniões, uma até na casa do Malheiros. Num partido como o nosso, do tamanho que temos em Mato Grosso, achar que não temos condições de montar uma candidatura própria é um contrassenso”, criticou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário