Da Redação - Lucas Bólico
Foto: Priscilla Vilela - OD
“Tem candidato se especializando em perder eleição”, ironizou Totó, em uma clara referência ao empresário Mauro Mendes, candidato do PSB, que vem de duas derrotas consecutivas, uma em 2010, quando disputou o governo pelo atual partido e outra em 2008, quando disputou a Prefeitura de Cuiabá pelo PR.
“Ele perde a eleição, ganha mais dinheiro, perde outra eleição, ganha mais dinheiro ainda e perde outra eleição”, brincou o militante do PMDB em discurso.
“Acharam que iriam ganhar a eleição por W.O. [sigla em inglês para walkover, nome dado quando uma equipe vence uma disputa pela inexistência de adversários]”, completou, em referência às articulações do socialista, que tentou agrupar em seu palanque PMDB, PR e PDT.
Sem citar em momento algum o nome do empresário, Totó seguiu com suas indiretas, dizendo que Cuiabá e o povo cuiabano “não iriam se render aos milhões”.
Apesar de estar fora da disputa, Totó comemorou a aliança que terá como candidatos Lúdio Cabral (PT) e Francisco Faiad (PMDB). “Não tinha como ser melhor”, declarou. “O PPS é oposição ao governo federal, o PSB é oposição ao governo estadual”, elencou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário