uro Mendes critica antecipação de 2014 por adversários e indica seu candidato a governador entre Taques ou Maggi
Da Reportagem Local - Jonas da Silva
Foto: Olhar Direto
O contexto do recado direto de Mauro ao candidato Lúdio Cabral (PT) e ao governador Silval Barbosa (PMDB) foi dito no cenário de uma campanha acirrada nesta reta final da disputa da eleição. A antecipação, afirma Mauro, "esse embate, essa briga, é que incomoda os adversários".
Lúdio também lidera em espontânea e Procurador Mauro ultrapassa Brito
Maggi rebate falas de Eder Moraes de que estaria insatisfeito em apoiar a candidatura de Mauro Mendes
"Estão espalhando boatos das mais diferentes formas, natureza, nesta cidade. Estão trazendo para a eleiçao de 2012 a eleição de 2014", contou à plateia. Mauro diz que já tranquilizou os adversários para ficarem tranquilos. "Vamos enfrentá-los sim, porque o nosso grupo tem candidato em 2014. E o meu candidato em 2014 ou será o senador Pedro Taques ou será o senador Blairo Maggi", esclarece diante da pressão da eleição estadual sobre a disputa cuiabana.
Mauro afirma não ser futurologista ou querer fazer profecia, mas que "um desses dois será o governador a partir de 2014 (sic)".
O candidato do PSB lembrou que já participou de duas eleições majoritárias, mas que infelizmente não ganhou. Entretanto, diz, não mentiu "para ninguém para ganhar o voto" e não vai mentir nessas eleições. "Quero ganhar ao lado da verdade, das pessoas de bem desta cidade. Quero ganhar e vamos ganhar".
Jogo 'pesado e sujo'
De acordo Mauro Mendes, o principal foco do confronto e da discórdia dos concorrentes à eleição em Cuiabá é mostrar a derrota não só dele, mas de todos seus apoiadores, como Taques e Maggi.
"E vão jogar pesado, sujo nessas eleições. Porque eles querem derrotar Mauro Mendes, Pedro Taques, Blairo Maggi, PR, PV, PPS. Mas não vão conseguir porque nós estaremos ao lado da verdade. E como diz nosso senador, chega de lenga-lenga, conversa fiada".
Ao longo do seu discurso no Hotel Fazenda Mato Grosso, Mauro ainda ressaltou que Cuiabá e o governo do Estado precisam investir na educação, porque é ela que faz a diferença de bons cidadãos e desenvolvimento no futuro. Ele citou seu caso, filho de "um pai que só tinha a quinta série primária e uma mãe que morreu aos 83 anos sem saber escrever o próprio nome".
Nenhum comentário:
Postar um comentário