sábado, 26 de maio de 2012

Problemas em Rondonópolis causam adiamento de operações da Azul

 

De Sinop - Alexandre Alves
Foto: Reprodução
Problemas em Rondonópolis causam adiamento de operações da Azul
O responsável pelo setor de Planejamento da empresa Azul Linhas Aéreas, Geraldo Velásquez, confirmou nesta sexta-feira (25) o adiamento das operações da empresa entre Cuiabá e Sinop, que estavam previstas para ter início no dia 2 de julho. A previsão, segundo a assessoria da Prefeitura de Sinop, é que os voos entre a capital do Estado e a “capital do Nortão” comecem em 2 de setembro.

Geraldo ressaltou que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aprovou as operações em Sinop, não havendo no aeroporto local qualquer pendência com a agência reguladora. “Cumpre informar que recebemos aprovação da Anac para operar em Sinop, não havendo qualquer tipo de pendência com a agência reguladora”, pontuou.

A alteração de datas se deu devido ao atraso na aprovação das operações em Rondonópolis, cujo aeroporto passa por adequações, o que impossibilita à Azul Linhas Aéreas a logística até Cuiabá com a aeronave ATR72-600, dentro do plano inicial de voo.

“Com a impossibilidade da operação em Rondonópolis, nos vimos obrigados a postergar o início de nossos voos tanto em Rondonópolis quanto em Sinop, pois ficamos impossibilitados, logisticamente, de chegar com nossa aeronave ATR72-600 até Cuiabá, dentro da estratégia de mercado adotada pela Azul”, destacou Geraldo.

Assim que iniciar as operações, a Azul disponibilizará dois voos diários de segunda a sexta-feira e um aos finais de semana. Segundo Geraldo, a empresa já entrou em contato com os clientes que haviam adquirido passagens para o período realizando a devolução do dinheiro. As informações são da assessoria

Democratas apostam na força de Lucimar Campos na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande

 

Da Redação - Laura Petraglia
Foto: Reprodução/Ilustração
Democratas apostam na força de Lucimar Campos na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande
Ex-primeira-dama do Estado e de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos pode ser a carta na manga do Democratas para disputa eleitoral na cidade industrial. Segundo o presidente estadual da sigla, Dilceu Dal’Bosco, uma pesquisa realizada pelo partido apontou o senador Jayme Campos como o favorito na disputa e sua esposa Lucimar em segundo lugar, com 28% de preferência dos eleitores e rejeição mínima.

Lucimar teve a menor rejeição na última amostragem interna encomendada pelo partido. Jayme comentou que algumas pessoas com mais de 10 anos de vida pública e até com mandato que não consegue isso.

Dilceu afirma que sigla acredita no potencial da ex-primeira-dama.

“Se ela for pra disputa com o deputado Wallace Guimarães (PMDB), por exemplo, temos a certeza de que sairá vitoriosa deste pleito e será uma grande prefeita. Primeiro por ser mulher, segundo pelo carisma e terceiro pelo trabalho prestado naquela cidade”, avalia Dilceu.

Na próxima semana deve ser divulgado o resultado de uma nova amostragem interna encomendada pela agremiação.