TV FOCO

09_23_2010_19_15_45

RedeTV! pode ganhar R$ 27 milhões, saiba o motivo

O processo da RedeTV! contra a Cia. Brasileira de Bebidas Premium segue na Justiça, com liminares deferidas a favor do canal. A emissora quer R$ 27





Novidade no TV Foco

A “TVF” é um canal de transmissão onde serão transmitidos desenhos, filmes e séries da TV Fechada em tempo real para o público infanto-juvenil e estreará nesta sexta-feira (10), a partir das oito horas da manhã.
Clique na imagem acima e conheça a “TVF”, favorite e não deixe de assistir amanhã.
Lembrando que a página “TVF Ao Vivo” que está acima no Menu aqui no TV Foco, será destinada para você acompanhar novidades, notícias ou mesmo sobre a programação desta Web TV.

“SBT Brasil” e “O Povo na TV” são vice líderes isolados em Recife


A emissora TV Jornal/SBT vem alcançando bons índices de audiência, no horário nobre de Recife. Na última terça-feira o programa jornalístico local “O Povo na TV” e o principal telejornal do SBT, cravaram a vice liderança isolada.

“O Povo na TV” foi vice líder com média de 7 pontos e 9 de pico, vencendo a TV Clube/Record que no horário ficou com 5 pontos de média.
O “SBT Brasil” de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto seguraram a audiência e continuaram com 7 pontos e o segundo lugar isolado, neste horário a TV Clube/Record registrou apenas 4 pontos e empatou com a TV Tribuna/Band.
http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Reda%C3%A7%C3%A3o1.png


Marcos Mion conta com a participação dos “Rebeldes” na volta do “Legendários”

Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Micael Borges e Mel Fronckowiak, estarão presentes na volta do programa “Legendários” de Marcos Mion.
Os integrantes da banda irão cantar seus principais sucessos, além de cantar também participarão do ”Tá na Cara” e “Desafio Legendários”.
“Legendários” estreou em 2010 e já está em sua terceira temporada na Record.
http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Reda%C3%A7%C3%A3o1.png

BBB 12: Renata fica com Jonas e Monique fica chateada


A festa de ontem foi boa para Renata e Jonas que tiveram uma recaída e voltaram a ficar. Desta vez dormiram juntos no Quarto do Líder.
Na manhã desta quinta-feira (09/08), o casal io-iô acordou juntos no maior chamego como se a relação fosse sempre um mar de rosas.
A Rainha assanhada fez declarações: “Fechei minha permanência aqui com chave de ouro”. O Mister Mundo concordou com a sintaxe que lhe é permitida: “Isso eu tenho que concordar contigo”.
Os dois continuaram a conversar sobre a reação do público e de Pedro Bial com esta volta relâmpago: “Ele (Bial) deve ter ficado de cara”, disse Renata que mal esperou a saída de sua segunda opção (Ronaldo), para voltar aos braços daquele que reclama do odor de sua boca.
Monique
Depois de conversa com Yuri e Jonas, Renata finalmente conversou com Monique sobre o fato de ter ficado com Jonas. A gaúcha, ressaltando que não queria ficar com o modelo, disse que ficou chateada só por causa da líder não ter ido falar com ela. “Nós duas éramos as pessoas mais próximas daqui”, falou.
Renata voltou a dizer que não sabia que iria ficar com o mister. “Ai, Renata, subiu com ele para o quarto para que? Para contar historinhas?”, ironizou Monique.
Assim que a estudante de psicologia chamou Jonas para a conversa, Monique ficou revoltada e ameaçou sair do lugar onde as duas estavam.
Após Renata voltar a falar que não tinha que dar satisfações para a sister e não sabia que iria ficar com o modelo, Monique encerrou a discussão e disse para cada uma “ficar com sua verdade”. “Não vai ter climão”, prometeu a gaúcha antes de deixar o casal sozinho.
Enquanto as duas brigavam, Jonas deu várias risadas e pediu para sair da conversa.”Será que eu sou culpado disso tudo?”, questionou quando estava a sós com Renata.
Os dois se beijaram e decidiram que vão ficar juntos, mas sem ficarem muito “pregados”, como Yuri e Laisa. “Só se eu me apaixonar e não quiser sair do seu lado”, acrescentou Jonas.

Apresentador da ESPN protesta ao vivo e pede Fox Sports


O âncora Antero Grecco, da ESPN, fez um protesto público a favor de um acordo das operadoras com a Fox Sports. O libelo foi feito ao vivo, no programa “Sportcenter”, que ele divide com Paulo Soares, o popular Amigão.
A Fox Sports só está disponível apenas no line-up da Nossa TV, operadora de TV por assinatura do missionário R.R. Soares; da TVN, empresa disponível no norte do Brasil; e da Cabotelecom, TV a cabo que funciona apenas em Natal-RN.

Top 5 – As maiores audiências em São Paulo entre os dias 23/01 à 29/01/2012


:globo:
FINA ESTAMPA 40
GLOBO NOTÍCIA 39
JORNAL NACIONAL 30
BIG BROTHER BRASIL 25
SPTV 2ª EDIÇÃO 24
:record:
REI DAVI 14
VIDAS EM JOGO 13
CÂMERA RECORD 12
DOMINGO ESPETACULAR 11
SUPER TELA 11
:sbt:
PROGRAMA SILVIO SANTOS 11
CINE ESPETACULAR 9
A PRAÇA É NOSSA 9
RODA A RODA JEQUITI 9
CANTE SE PUDER 9
:band:
BRASIL URGENTE PARTE 2 – 7
BRASIL URGENTE PARTE 1 - 6
POLICIA 24H 6
JORNAL DA BAND 6
MULHERES RICAS 5

Top 5 – As maiores audiências no Rio de Janeiro entre os dias 23/01 à 29/01/2012

:globo:
FINA ESTAMPA – 39
GLOBO NOTÍCIA – 38
JORNAL NACIONAL – 31
RJTV 2ª EDIÇÃO – 25
AQUELE BEIJO 24
:record:
REI DAVI 17
VIDAS EM JOGO 17
REI DAVI REPRISE 14
CÂMERA RECORD 13
SHOW DE HUMOR 13
:sbt:
PROGRAMA SILVIO SANTOS 13
AS VISÕES DA RAVEN 11
RODA A RODA JEQUITI 11
MARIMAR 10
CINE ESPETACULAR 10
:band:
JORNAL DA BAND 5
INFOMERCIAL 4
MULHERES RICAS 4
JORNAL DO RIO 4
PRISON BREAK 4
:redetv:
PÂNICO REPRISE 3
PÂNICO NA TV 3
HEBE 3 93 1
DR HOLLYWOOD 3
MEGA SENHA 2

VÍDEO: SBT Folia na redação do “Domingo Legal”


João Kleber pode ter programa no SBT


João Kléber pretende voltar para televisão brasileira este ano, e já tem conversado com algumas emissoras, entre elas o SBT.
Nesta quinta-feira, ele grava o “Programa do Ratinho” (sua participação vai ao ar no dia 22) e terá uma reunião com Alexandre Frota, diretor de projetos especiais do SBT.
Parece que as conversas com a Record, Band e RedeTV! não vingaram.

Ratinho a respeito de editor da Globo: “ele é bandido e preconceituoso”


O apresentador Ratinho não conseguiu se controlar nesta última quarta-feira (08) e soltou mais uma de suas pérolas. Enquanto o programa exibia ao vivo o velório do cantor Wando, o apresentador aproveitou para criticar um editor da Globo News.
O apresentador se referia ao GC (chamada na tela) da Globo News que também exibia o velório e que trazia a seguinte frase: : “morre ícone brega do Brasil”.
“Que brega rapaz? O Wando era um dos cantores mais populares da história desse país. Vamos respeitar”, disse Ratinho.
“Tem gente da imprensa que tem que tomar vergonha na cara. Tudo que o povo gosta esses malditos, bandidos e preconceituosos chamam de brega”, disparou o apresentador, que foi além: “tudo é brega para esses jornalistas. Fico P…Estou de saco cheio disso!”.
Aaron Racanicchi
http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Reda%C3%A7%C3%A3o1.png

Ilha Perdida, Coiote, Papa-Léguas, Ibope e mais… – Por Arthur Vivaqua




A ILHA PERDIDA
Muito se falou ontem sobre a possível Parceria entre Record e Fox Sports. Com uma inimiga em comum, as duas pretendem se tornar amigas.
Uma amizade, porém, baseada em interesses.
A Record, amiga generosa, negociaria os próximos Pans com a Fox que, em contrapartida, daqui a alguns anos dividiria a Libertadores da América com a amiga da Barra Funda.
Tal iniciativa mostra novamente a imaturidade da Record, que parece não se cansar de brincar de Coiote e Papa-Léguas com a Globo.
Do que adiantará uma simples competição de futebol, ainda que do porte da Libertadores, para a Emissora, que, mesmo transmitindo o maior evento esportivo do Planeta, não possui nenhum DNA de Esporte em sua Programação?
Sem uma Equipe qualificada de narradores e comentaristas, Programas Esportivos diários e mesa-redondas, a Libertadores na Record se tornaria apenas uma ilha perdida.
Seriam 15 ou 20 pontos semanais, que pouco mudariam a realidade da Emissora.

A ILHA PERDIDA [2]
Para que você entenda melhor a nota acima:
A Band, com muito menos dinheiro do que a Record, transmite futebol e alcança excelentes índices para seus padrões.
Para que isso acontecesse, porém, a Band precisou trabalhar duro e incorporar o Esporte ao DNA de sua Programação.
Para isso, a Emissora trouxe Renata Fan, Milton Neves, Luciano do Valle, entre muitos outros…
Ou seja, para que o Futebol flua bem, uma Emissora precisa criar uma engrenagem que gire em torno dele.

O PECADO DO COIOTE
A Record continua a pensar como o Coiote do desenho animado.
O pobre Coiote nunca obteve sucesso em sua empreitada porque sempre mirou em seu inimigo, ao invés de investir em uma missão.
Sempre foi imediatista (utilizando pedras e armadilhas), sem pensar estrategicamente.
Da mesma forma, a Globo continua “voando” porque seus inimigos insistem em atirar-lhe pedras, ao invés de dificultar-lhe a estrada.
A Record precisa desistir das pedras (Como Pan, Olimpíadas e etc) e investir em estratégias (qualidade, credibilidade, fidelidade).
Enquanto o Coiote não pensar a longo prazo, o Papa-Léguas continuará disparando à sua frente, sem nunca ser alcançado.

SABEDORIA POPULAR
“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, diz o ditado.
Não será com um dilúvio de 40 dias que a Record vencerá.
A Emissora precisa agir como uma pequena goteira: Insistente, persistente e constante.

ONDE O PAPA-LÉGUAS FREIA
A famosa “Média-Dia” deve ser analisada separadamente em 3 períodos:
Manhã, Tarde e Noite.
Pela manhã, Globo, Record e SBT se alternam na liderança. A diferença entre a primeira e a terceira colocada do dia dificilmente chega a 2 Pontos.
À tarde, a Globo lidera com folga graças à sua reprise, embora Thalia esteja abalando a Sessão da Tarde e o Jornal Hoje e Vídeo Show não se distanciem muito da Record.
A conclusão a que se chega é a seguinte: A Globo só lidera com folga à Noite.
Assim como Davi percebeu que a armadura de Golias não cobria-lhe a testa, Record e SBT devem investir onde sua inimiga é fraca.
A Record já provou que pode dominar as manhãs.
O SBT, com seu acervo de novelas saudosas, pode dar trabalho à tarde.
O caminho para capturar o Papa-Léguas é longo e espinhoso.
Se for feita com sabedoria, porém, a armadilha pode começar a enfraquecê-lo…

O OUTRO COIOTE
Podem surgir comentários zombeteiros sobre os erros da Record.
Os “SBTistas”, porém, precisam se conscientizar de que o “Coiote Record” possui o mérito de, ao menos, tentar.
Pior do que perder é não tentar vencer.
E o “Coiote SBT” está tirando um longo cochilo num Hotel chamado Mesmice.
Nenhum dos dois Coiotes anda merecendo aplausos.

O POBRE RICO JUSTUS
O “Piloto” (Leia-se Edição de teste) do Roberto Justus + foi excepcional no fim do ano passado.
Aos amantes da TV de qualidade, foi maravilhoso ver Justus se libertar dos games-shows do SBT, que nunca combinaram com seu estilo, e voltar a comandar uma Atração qualificada e inteligente.
O milionário Justus, no entanto, parece ser pobre de prestígio.
Flávio Ricco, colunista UOL, afirmou que o Roberto Justus + estreará numa segunda-feira de fevereiro… após o Show de Humor.
O que, na prática, significa que o Programa de Justus começará mais de meia-noite.
O que leva a Record a jogar uma de suas mais caras e competentes estrelas em plena madrugada continua sendo um grande mistério.

SERIA ESTE O MOTIVO?
Talvez a Emissora pense que o desemprego está muito acentuado e que ninguém tem o que fazer no dia seguinte.
Por isso, muitos podem dormir quase 02:00h da manhã assistindo a um talk-show.
Faz muito sentido, é claro.

OS DESTAQUES DE ONTEM
Globo
O Jornal Hoje fechou com 8 Pontos, um dos índices mais baixos da História recente do Telejornal.
Já o Bem Estar, que vinha patinando nos 5, reagiu e fechou com 7 Pontos.
Record
Vidas em Jogo marcou excelentes 15 Pontos.
House e Super Tela, ambos com 10 Pontos, também merecem aplausos.
Nem a cobertura da morte do cantor Wando alavancou o Hoje em Dia, que marcou 5. Na véspera, o Programa havia ficado com apenas 3 Pontos.
SBT
Thalia segue com a corda toda: 7 Pontos com Maria do Bairro e 8 com Marimar.
Cante se Puder cai um Ponto por semana e ontem fechou com 7.
Band
Os 5 Pontos do Agora é Tarde impressionam. Bom trabalho de Danilo Gentilli, que, com sua versão jovem e descolada do “Programa do Jô” vem repercutindo tanto no Ibope quanto nas redes sociais.

Twitter: @ArthurVivaqua
E-Mail: arthurvivaqua@yahoo.com.br

A “Culpa” é exclusivamente minha -> As opiniões expressas nesta Coluna não refletem a Opinião do Site TV Foco.


“Vidas em Jogo” registra alta audiência e fica em cima de sua meta

A novela de Cristiane Fridmann na Record conseguiu ótimos índices de audiência, a novela “Vidas em Jogo” conseguiu a vice liderança absoluta, e também conseguiu ficar em cima de sua meta na audiência.
“Vidas em Jogo” cravou média de 15 pontos e foi a maior audiência da Record.
http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Reda%C3%A7%C3%A3o1.png

“Agora é Tarde” de Danilo Gentili foi a maior audiência da Band na quarta-feira (08)


O programa “Agora é Tarde” apresentado por Danilo Gentili na Band, alcançou bons índices de audiência. O “Agora é Tarde” se colocou como uma das maiores audiências do canal, empatando com o “Brasil Urgente”, “Jornal da Band” e Futebol.
Danilo Gentili registrou 5 pontos de média.
http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Reda%C3%A7%C3%A3o1.png

“Jornal Hoje” tem baixa audiência

O telejornal de Evaristo Costa e Sandra Annenberg o “Jornal Hoje”, registrou péssima audiência na tarde da última quarta-feira (08), sendo ameaçado até pelo SBT que no horário ficou a 1 ponto de liderar.
O “Jornal Hoje” registrou 8 pontos de média e teve a mesma audiência que o “Jornal da Record” exibido no horário nobre da emissora dos bispos.
http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Reda%C3%A7%C3%A3o1.png

Maiores audiências do SBT são produções próprias

Os tempos mudaram, o SBT que era a emissora conhecida por colocar em sua programação apenas enlatados, vem investindo em conteúdo próprio.
O resultado é muito bom, 20 dos programas com maior audiência, 12 são produções do SBT.
http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Reda%C3%A7%C3%A3o1.png

Real Time – 12:40 SP / SBT na liderança

:sbt:7.1 :globo:7.0 :record:6.0 :band:2.8

Consolidados de ontem (08/02/12)

:globo:
Bom-dia Brasil – 8
Mais Você – 8
Bem Estar – 7
Jornal Hoje – 8
Mulheres de Areia – 16
Malhação – 14
A Vida da Gente – 20
SPTV – 2a Edição – 21
Aquele Beijo – 22
Jornal Nacional – 29
Fina Estampa – 40
Big Brother Brasil – 34
Futebol – 19
Jornal da Globo – 11
:record:
Fala Brasil – 7
Hoje em Dia – 5
Record Notícias – 6
Todo Mundo Odeia o Chris – 5
Rebelde – 8
Jornal da Record – 8
Dr. House – 10
Vidas em Jogo – 15
Super Tela (“O Inferno de São Judas”) – 10
Religioso – 1
:sbt:
Bom-dia & Cia. – 5
As Visões da Raven – 6
Eu, a Patroa e as Crianças – 7
Chaves – 7
Pícara Sonhadora – 4
Fascinação – 5
Maria do Bairro – 7
Marimar – 8
Tenha Estilo – 7
Casos de Família – 6
Chaves – 6
SBT Brasil – 4
Corações Feridos – 4
Programa do Ratinho – 7
Cante se Puder – 7
Aventura Selvagem – 6
:band:
Power Rangers – 2
Muito Mais – 2
Brasil Urgente – 5
Jornal da Band – 5
Futebol – 5
Agora é Tarde – 5
:redetv:
A Tarde é Sua – 2
TV Kids – 1
TV Fama – 2
RedeTV News – 2
Superpop – 3
Leitura Dinâmica – 2
Programa Amaury Jr. – 1


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1lumoe4h9




28 de janeiro 2012

SBT Rio bate Record e fecha com 12 pontos de pico


O jornalístico carioca “SBT Rio” garantiu bons índices de audiência para o SBT e fechou na vice de acordo a dados desta última quinta (26). Segundo dados, o jornalístico comandado por Rogério Forcolen marcou média de 10 pontos com 12.0 de pico. No horário de exibição, a Globo liderou com 13 e a Record fechou em terceiro com 6.0.
Um dos assusntos do programa foi o desabamento dos prédios na capital carioca, com uma grande cobertura feita ao vivo. Foi o recorde anual de audiência do jornal.

A Grande Ideia conta história de família que saiu da crise com loja de quindim

Em “A Grande Ideia” deste domingo, 29 de janeiro, você vai conhecer um empresário que desenvolveu um relógio que avisa parentes ou amigos dos idosos quando eles estão em perigo.
O programa também conta a história de uma família paulistana que investiu numa loja especializada em quindim para sair da crise financeira.
Na era dos tablets, uma empresária decidiu investir nas antigas cardenetas e logo nos primeiros meses alcançou sucesso no negócio.


Você sabia que um site especializado em trocas de produtos entre os internautas espera faturar quinhentos mil reais esse ano?
E mais: “A Dica do Patrão”, “Negócio Curioso”, “E Aí”, “Qual é a dúvida” e muito mais.
A apresentação é de Carolina Castelo Branco.

Saiba o que vai acontecer em “Bones”

Descrição: image014.jpg@01CCD76C.307F4A30
Nas noites de domingo, a atração das 21h00 é a série BONES, em sua terceira temporada, que mostra a aliança surpreendente entre a Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense do Instituto Jeffersonian, e o agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz), do FBI. Ao examinar os restos mortais de vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem novas perspectivas às investigações do Bureau Federal. E entre um caso e outro, o relacionamento dos personagens principais vai oscilando entre amizade e um possível romance. Brennan e Booth vivem num permanente jogo de sedução, provocações e cumplicidades.
Veja a sinopse do episódio deste domingo, ‘O SEGREDO NO SOLO’ (The Secret in the Soil).
Booth e Brennan são chamados para examinar um corpo em decomposição achado por adolescentes perto da área de um hospital. Eles identificam o homem como Franklin Curtis, fundador de uma cadeia de supermercados e a investigação conclui que ele foi incinerado após sua morte. Para Booth, o principal suspeito é um fazendeiro rival, mas uma parte de um outro corpo é achada junto com o de Curtis, e a equipe passa a acreditar em um duplo homicídio.
BONES vai aor neste domingo, às 21h00.
Créditos: Divulgação BAND

BOMBA: Rafa do BBB pode ser preso!


Rafael Oliveira participante do BBB 12, terá seu destino nas mãos de uma juíza. O projetista de Iluminação esta indiciado por não pagar a pensão de seu filho.
O pedido de prisão do participante deve chegar nas mãos de uma juíza ainda hoje. Se a justiça conceder o pedido o carioca será preso e consequentemente eliminado do Reality.
Em tempo
Caso aconteça o Brother será o segundo desta edição a ser eliminado por problemas com a justiça. O primeiro foi Daniel Echaninz acusado de ter abusado sexualmente outra participante do Reality, Monique Amim.

”De Olho no BBB12”: Fael atende o BIG FONE


O Big Fone dá o ar da graça na casa do BBB12 pela primeira vez, na manhã desse sábado, e Fael o atende.
O veterinário recebe o poder da imunidade e terá de imunizar um brother neste domingo, antes da formação do paredão. Ele precisa manter segredo, caso contrário será punido.
Globo

Pré-estréia das “Críticas do Dia”

Como foi dito ontem, as críticas são opiniões minhas, logo, não refletem a opinião do Todo Canal em si. Para nós, é muito importante sua opinião, portanto, depois de ler as críticas, deixe sua opinião e nos dê sugestões para próximas. Conto com vocês.
Agora, chega de papo e vamos ao que interessa:
CORAÇÕES FERIDOS – SBT
Corações Feridos, a nova novela do SBT. obs.: nem tão nova assim. Esta novela está 100% gravada e já faz mais de 1 ano. Mas, falando do conteúdo não temos muito o que reclamar, fotografia muito boa, atores promissores e uma vilã dissimulada. Claro que esta não está entre as melhores novelas do SBT, porém, também não é ruim. A dramaturgia se faz com tempo e investimento, e um erro do SBT é gravar muitos capítulos a frente, já que novela sofre variações. De 0 a 10, a nota é 6,5.
FINA ESTAMPA – GLOBO
A novela Fina Estampa fechou semana passada com 44 pontos de MÉDIA. Sem dúvida a novela está muito bem na audiência. Ela ainda, conseguiu esta proeza mesmo somando os pontos do sábado, dia em que o share é menor. Record e SBT não exibem novelas no sábado, porque , sabem que a média cairia alguns pontos. O enredo é bom, apesar de eu achar de vez em quando que acontecem coisas absurdas, como por exemplo no dia da cobra no carro da Amália, ela capotou o carro inúmeras vezes e não sofreu nenhum arranhão, e ao mesmo tempo, Fred caiu de uma escada e morreu na hora sem sangrar. Mas, mesmo assim, não é por isso que a trama fica diminuída, pois em pleno ano 2012, com internet e tudo uma novela conseguir picos de 50 pontos. Sem dúvida é um sucesso. Minha nota para Fina Estampa é 9,5.
VIDAS EM JOGO – RECORD
A principal novela da Record atualmente. Na novela há um pouco de ação, suspense e romance. A audiência da novela é alta, varia entre 10 a 15 pontos, já chegando a dar picos de 18 . Na minha opinião a novela tem ótimos atores, mas, alguns estão muito ruins, não mostrando o potencial que realmente tem. Outro problema que a novela enfrenta é a pouca divulgação da emissora, pois, é muito difícil ouvir pessoas comentando sobre Vidas em Jogo. Apesar dos pesares, entre 0 e 10 dou nota 8,0 para a novela.
Espero que tenham gostado, e deixem comentários de qual programa, artista ou emissora que vocês querem ver críticas. Se vocês não concordaram com as notas , deixem um comentário com a nota que a atração merece e o porquê ela merecia a sua nota. As melhores respostas, publicarei aqui no blog em breve.
Alan Gimenes

Pedro Bial ganhará programa solo na Globo


Pedro Bial ganhará programa solo na Globo.
Pedro Bial ganhará um novo programa na Globo a partir do segundo semestre deste ano. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, após descansar da maratona do BBB, ele entrará no ar com a nova atração, que ainda não tem nome e formato definidos.
Será?
Há uma semana você viu aqui no Todo Canal que a TV Globo cogita a possibilidade de trocar Pedro bial por Tiago Leifert na apresentação do BBB. Seria esse o motivo do lançamento deste novo programa?

‘Fina Estampa’: Griselda consola Guaracy e os dois se beijam


A amizade entre Guaracy e Griselda ganhará novos rumos nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’.
A milionária consolorá Guaracy em um momento difícil para o Portuga e os dois acabarão se beijando.
O dono do Tupinambar esta trize pois Ester fugiu para proteger sua filha de Bia. Então Griselda começa a falar que não é culpa de Guaracy, um elogio ali outro ali e os dois acabam se beijando no capítulo que vai ao ar dia 11 de fevereiro.
Em tempo
Aguinaldo Silva já adiantou que Griselda e Guaracy formarão um casal. Vanessa e René formarão outro e a que tudo indica Ester e Paulo devem formar outro. Fiquem ligados no TC na reta final de ‘Fina Estampa’ e em outras notícias do mundo televisivo.

Renata não mandou vídeo e está no “BBB 12″ por convite da produção


Em conversa no quarto selva, a sister Renata deixou escapar como foi chamada para participar da 12ª edição do Big Brother Brasil.
A sister disse que não enviou um vídeo para participar do Reality e sim uma pessoa da produção a convidou para entrar na casa mais vigiada do país e concorrer a 1,5 milhão de reais.
O assunto começou quando alguns brothers do quarto selva , estavam conversando como se sentiriam assistindo se tivessem desistido do Reality antes da estreia.
Um dos brothers da conversa era Ronaldo, que esta substituindo o mineiro Netinho que desistiu porque não poderia fazer urinoterapia dentro da casa. Fabiana a ‘Mamma’ também entrou na casa para substituir a sister Fernanda – segundo ela mesmo o motivo da desistência da carioca é que estavam rolando boatos dizendo que ela era lésbica.
A mineira ainda disse que foi convidade para participar do ‘Hipertensão’, mas que não aceitou por ter nojo das provas
Com informações da Globo.com





jan42012

TC Vídeos: Evaristo Costa faz piada no “Jornal Hoje”, da TV Globo



“Todo Mundo Odeia o Chris” fecha na vice e SBT fica em quarto

A exibição da série norte-americana, “Todo Mundo Odeia o Chris”, na tarde dessa última terça-feira (03), garantiu a vice-liderança em audiência para a Record.
Segundo a prévia, a sitcom marcou média de 6.0 pontos. No horário de exibição, a Globo liderou marcando 17.9, a Band ficou na terceira colocação com 5.6 e o SBT fechou em quarto com 4.8 pontos.
Os índices são prévios e pode ocorrer alterações no consolidados. Vale ressaltar que cada ponto do Ibope é equivalente a 58 mil residências paulistas, esses dados servem como referência para o mercado publicitário.
Prévia – “Todo Mundo Odeia o Chris” – (03)
:globo: 17.9
:record: 6.0
:band: 5.6
:sbt: 4.8

A Crítica: A Fina Estampa de Renata Sorrah e seu autor Aguinaldo Silva…


Me irrita ao vê a Renata Sorrah com uma imagem fosca em ‘Fina Estampa’, Aguinaldo Silva disse que Teresa Cristina seria pior que Nazaré, porque seria uma assassina fria, na minha opinião só a eterna Odete Roitman foi melhor que Nazaré no quesito vilã das novelas brasileiras.
Renata não merece ser só uma doutora que aceita que a sua recepcionista pode namorar na porta da sua clínica ou disputando a guarda de um menino. Ela merece um destaque, muito maior do que ela tem hoje.
O autor de ‘Fina’, fez um enredo que poucos autores faziam como ele fez, criar uma novela que tenha como enfoque uma mulher guerreira, de bom coração que veio lá da europa especialmente de Portugal: Griselda. E criar uma vilã como ele próprio disse fria, calculista e que dinheiro é tudo, que para matar classe é preciso: Teresa Cristina.
Seu elenco impecável, com uma pinta de mistério e uma nova surpresa a cada minuto de novela. Além de que ele é o dono das maiores audiências das novelas da 20h, com os altos picos de 60 pontos de Senhora do Destino, ou os atuais 40 pontos diariamente de Fina Estampa, sendo o dono da maior audiência da TV, o que no tempo de hoje não é nada fácil.
Agora é esperar o Aguinaldo, porque sempre o tempo é resposta para tudo.
A Crítica por Matheus Souza | Todo Canal

Bastidores da TV por Flávio Ricco (04/01)

SBT acelera os trabalhos de “Carrossel” para compensar folgas de fim de ano

  • Jean Campos e Larissa Manoela, que interpretam Cirilo e Maria Joaquina em Carrossel
O SBT conseguiu negociar com os pais e agentes do elenco infantil de “Carrossel” gravações durante cinco sábados seguidos. O mês de janeiro inteiro e mais um em fevereiro.
Como se sabe, desde o começo de tudo, foi acertado que as crianças estariam liberadas das gravações nos fins de semana. A exceção a este acordo se dará em função das folgas concedidas entre o Natal e Ano Novo. Este esforço concentrado será necessário para não atrasar ainda mais os trabalhos.
De qualquer maneira, a direção da emissora continua com essa estreia fixada para meados de maio, em substituição a “Corações Feridos”, que irá iniciar a sua exibição dia 16. A ordem de agora é acelerar o passo.
E, se todos os planos forem mantidos, “Carrossel” deve virar este ano e continuar durante boa parte do próximo. A ideia é chegar a 300 capítulos.
A garota Larissa Manoela é Maria Joaquina. A personagem original foi interpretada por Ludwika Paleta Lourival Ribeiro / SBT
Encontro marcado
Glória Perez e a alta direção da Globo vão se reunir terça-feira (10), para avançar nas discussões sobre elenco do seu próximo trabalho. Na mesma data, a autora se comprometeu entregar a sinopse definitiva da novela.
Torcida dividida
Se o objetivo da Band era causar, fazer algum barulho, com o reality “Mulheres Ricas”, pode se dar por satisfeita. O programa, depois da sua estreia na segunda-feira (2), virou assunto nas redes sociais.
De qualquer maneira, trata-se de uma das coisas mais fúteis que uma emissora de televisão teve coragem de botar no ar. Em todos os tempos.
A propósito…
  • Flávio Florido/UOL
    Rede TV! nega acerto com João Kléber
De redes sociais, circulou a informação sobre um acerto do João Kleber com a Rede TV!. A direção da emissora, consultada, desmente. Chega a admitir que foi procurada pelo artista, mas não se fechou nenhuma negociação.
Planos mantidos
A direção da Fox Sports, com Eduardo Zebini à frente, ainda não tem uma data escolhida para o início dos trabalhos no Brasil. Será em fevereiro, no comecinho, mas o dia ainda não foi fixado.
Uma novidade
Ainda nesta quarta (4), a Fox deve anunciar a contratação do repórter Victorino Chermont. Está tudo conversado e acertado. É mais um que sai do SporTV.
Outro ator
Antonio Calloni está fora de “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, na Globo, faixa das sete. O seu nome chegou a ser confirmado em todas as relações de elenco até agora, mas o ator, alegando compromissos particulares, pediu para não fazer. Já se iniciou a procura de um outro.
Tudo certo
José Simão vai estrear no “Rede TV! News” na segunda quinzena do mês. Serão, inicialmente, três intervenções semanais. Dentro de mais alguns dias, em coletiva de imprensa, ele será apresentado oficialmente.
  • Divulgação
Estreia
A Rede TV! confirma que a partir deste próximo sábado (7), na faixa da meia-noite, irá iniciar a exibição de “Star Trek – A Série”. É a primeira temporada inteira, com os 28 episódios remasterizados, áudio digital e novos efeitos especiais.
Mudou o rumo
De garçom mulherengo, Elton, personagem de Cláudio Heinrich em “Vidas em Jogo”, na Record, está se tornando o grande vilão da história. Em breve, ele vai aceitar o pedido de Regina, Beth Goulart, para matar Andrea, Simone Spoladore.
Fagundes fora
A informação que vem da Globo é que Antonio Fagundes teria desistido de viver o coronel Ramiro Bastos em “Gabriela”, próxima novela das onze. Isto, segundo dizem, por causa de um trabalho que ele vai fazer no teatro com o filho Bruno Fagundes.
A peça, “Vermelho”, estreia em março, com direção de Jorge Takla – mesmo mês em que a Globo pretende iniciar as gravações. Consultado sobre a saída de Fagundes, o autor Walcyr Carrasco não se manifestou até o fechamento.
  • Divulgação/QuemAntonio Fagundes desiste de viver o coronel Ramiro Bastos em “Gabriela”
Indefinido
Ainda em relação ao horário das onze da noite, a Globo confirma para este ano apenas a exibição de “Gabriela”, do Walcyr Carrasco. A adaptação de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, também de Jorge Amado, caso aprovada, ficará para a temporada 2013.
Bate – Rebate

  • Está complicado encontrar alguém de plantão no SBT. E o ano já vai para o seu quarto dia.
  • Aliás, uma folga que atinge até mesmo o seu departamento de jornalismo.
  • Joyce Ribeiro foi forçada a apresentar todos os telejornais da segunda-feira. Desde a manhã até o último, no começo da madrugada.
  • A Record está preparando uma grande festa, segunda-feira, no Recife, para marcar a chegada da TV Clube.
  • Programa do Ronnie Von na Gazeta, “Todo Seu”, nesta quinta-feira, irá reapresentar a entrevista com o autor Benedito Ruy Barbosa.
  • Neto, apresentador da Band, também está nos Estados Unidos. Volta no fim de semana.
  • Na próxima, acontece a estreia de “O dono da bola”, substituindo o “SP Acontece” na faixa de uma da tarde.
  • A exemplo de outras edições de “A Fazenda”, a cantora Stefhany, mais uma vez, tem seu nome cogitado para o programa.
  • Manoel Carlos gostaria que o título de um seriado, que está preparando para a Globo, se chamasse “Amor versus Casamento”.
  • Mas, isto, claro, é algo que ainda deve passar pela direção da emissora.
  • O “Esporte Fantástico”, da Record, alcançou seu melhor desempenho anual em 2011 desde a estreia, em 2009.
  • Fechou com 5,2 pontos de média e 16,8% de share.
C´est fini
Camila Morgado e Vera Holtz estreiam o drama “Palácio do Fim”, dia 20, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, em São Paulo, dirigidas por José Wilker. Aliás, as duas estão juntas no palco e também na televisão. Camila e Vera viverão importantes papéis em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, na Globo.
A Record informa que transferiu a coletiva de imprensa de “Rei Davi” para o dia 12. A estreia da série, no entanto, está confirmada para 24 deste mês.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Estreia de ‘Mulheres Ricas’ vira matéria no ‘The Guardian’

Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori estrelam o reality show 'Mulheres Ricas'. Foto: Divulgação
Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori estrelam o reality show ‘Mulheres Ricas’
O reality show Mulheres Ricas, que estreou na noite desta segunda-feira (3), na Band, foi tema de uma matéria do jornal inglês The Guardian. O jornalista Tom Phillips escreveu sobre o que se trata o programa e que ficou surpreso com a repercussão no Twitter, além de citar críticas da imprensa brasileira a respeito da atração da emissora

BBB 12: Dois participantes já estão confinados

Dois dos 12 participantes do ”Big Brother Brasil 12″ já estão confinados em um hotel do Rio. A informação foi dada à coluna por Boninho, ontem à tarde. Até amanhã todos os “brothers” já estarão recolhidos. A lista com o nome dos jogadores deverá ser divulgada na quinta. O diretor também negou que ex-BBBs participarão dessa edição. “Não vou repetir a estratégia do ‘BBB 11′”, disse. Nessa nova edição, que estreará na próxima terça, o “BBB” vai apostar em um elenco mais próximo ao dos primeiros programas. Pessoas mais jovens e com perfil mais “convencional” (mulheres gostosonas, homens sarados e com veia cômica) foram priorizados.

Será?: Valesca Popozuda quer fazer dueto com Ivete Sangalo

Ivete e valesca
A funkeira Valesca Popozuda quer cantar ao lado de Ivete Sangalo no Carnaval deste ano. Segundo o jornal O Dia, a ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, tem o sonho de gravar o funk-axé Homem-Cachorro com a diva baiana.
A música em questão fala de uma mulher que não acha um homem para casar.
A ideia da cantora recebeu o apoio dos fãs da Valesca no Twitter. Nesta segunda-feira (2), a hashtag [espécie de palavra-chave virtual] ivetecantecomvalesca ficou entre os assuntos mais comentados do microblog.

“Tudo é Possível” vem com novidades este ano


Segundo Vildomar Batista, diretor-geral da atração dominical, a produção prepara novidades para o programa de Ana Hickmann, neste ano de 2012
Serão dois realitys shows ainda este ano e um deles será com pessoas comuns ou seja não famosas. Isso indica que o outro terá famosos.
Qualquer outra informação sobre o programa informaremos aqui.
Eryk Mykael para o Todo Canal