terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Arquidiocese de Cuiabá se prepara para a 26ª edição do Vinde e Vede

Arquidiocese de Cuiabá se prepara para a 26ª edição do Vinde e Vede
Por em 17 de janeiro de 2012, às 10:04 Imprimir
A Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano já estão se preparando para a realização da 26ª edição do Vinde e Vede que acontece dos dias 18 á 21 de fevereiro. Para este ano, a principal novidade do maior evento religioso realizado na Região Centro-Oeste é o novo local.
O 26º Vinde e Vede acontecerá no Memorial João Paulo II, que está localizado no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, ao lado do SESI Park. No ano de 1991, o espaço recebeu cerca de 200 mil pessoas durante a celebração da Santa Missa presidida pelo hoje Beato João Paulo II.
Assim como na edição passada, quando foi comemorado o jubileu de prata do evento, neste ano também serão quatro dias de evangelização com uma programação bem diversifica, que vai desde shows musicais com axé baiano e música eletrônica católicas até a solene celebração da Liturgia Eucarística.
Promovido pela Arquidiocese de Cuiabá, o 26º Vinde e Vede também será o momento oportuno para o lançamento da 49ª Campanha Da Fraternidade, promovida pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e que neste ano tem como tema “Fraternidade e saúde pública”, e lema “Que a saúde se difunda sobre a terra!” (Eclo 38,8). A solenidade de abertura da campanha será na terça-feira, feriado de Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário