sábado, 7 de abril de 2012

Com o TCE no caminho, Sérgio prepara sobrinho para manter espólio político

 

Cuiabá, sabado, 07 de abril de 2012 - 11:51 - Autor: Da redação


Com a real possibilidade de assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) prepara o seu sobrinho, Fábio Felipe, para manter, mesmo que seja conselheiro, o seu poderio político na Baixada Cuiabana.O sobrinho é a principal aposta do primeiro secretário da Assembleia Legislativa para a disputa por uma das 25 vagas na Câmara Municipal de Cuiabá.

Fabio Felipe, assim como o tio,é apresentador de televisão, mas atua mais na área de entretenimento, com o Programa do Fabinho. Para construir seu projeto de candidatura, nos últimos meses, passou a atuar também nos programas populares, bem ao estilo do tio Sério Ricardo. Hoje, o jovem comando o “Programa Fabio Felipe, a Tribuna do Povo”.

A estratégia é ligar ao máximo a imagem de Fabio à de Sérgio. As logomarcas dos programas de Fabio Felipe são todas idênticas a de Sérgio. Muda-se apenas o nome, mantendo as mesmas cores e os mesmos formatos. Alguns carros já circulam em Cuiabá com o adesivo com o nome do pré-candidato a vereador.

Colocando toda a estrutura em cima do Sobrinho, Sérgio mostra que está mesmo cada vez mais perto de concretizar o seu maior sonho, que é assumir uma cadeira no estratégico cargo vitalício do TCE. Há pelo menos três anos que o deputado estadual é dado como certo na corte, mas nada de efetivação.

Agora a situação parece ser mais real do que nunca. Nos corredores da Assembleia comenta-se que Sérgio, que pretende disputar a eleição da Mesa Diretora da Casa de Leis, pode deixar o pleito e rumar direto ao TCE.

Em toda sua trajetória política, Sérgio Ricardo nunca se preocupou em fazer um vereador em Cuiabá. Até chegou a apoiar um ou outro candidato, porém sem entrar de cabeça. Com o sobrinho a coisa muda de figura. Sérgio vai fazer de tudo para elegê-lo. Se assumir no Tribunal de Contas, já tem quem segure o seu espólio político na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário