sexta-feira, 20 de abril de 2012

Professor Néviton defende Silvio Fidélis de ataques da base aliada na Câmara de Cuiabá



A interlocução da Prefeitura de Cuiabá com o Poder Executivo melhorou substancialmente, nos últimos dois anos, desde que o professor Sílvio Fidélis assumiu a Secretaria de Governo da administração Francisco Galindo. A avaliação partiu do vereador Professor Néviton Moraes (PTB), segundo secretário da Câmara de Cuiabá, durante sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (03/04), ao defender Fidélis de críticas dos vereadores Antônio Fernandes (PSDB) e Domingos Sávio (PMDB), ambos da base aliada.

Professor Néviton Moraes entende que o principal mérito de Silvio Fidélis é receber os pleitos e, também, dar retorno às reivindicações. “O compromisso que ele firme, na condição de secretário com o vereador, em geral, ele honra”, afirma Néviton.

Antônio Fernandes acusou Silvio Fidélis de imaginar-se acima do bem e do mal e, ainda, de não obedecer o prefeito Francisco Galindo (PTB).
Em resposta, Néviton cobrou coerência de Fernandes e lembrou que, em diversas oportunidades, seus pleitos foram atendidos pelo Palácio Alencastro. “Temos, na figura do secretário Silvio Fidélis, um referencial de diálogo com o Poder Executivo”, resume Néviton.


Ronaldo Pacheco – 9901-0647 ou 9201-8546

Nenhum comentário:

Postar um comentário