terça-feira, 5 de junho de 2012

Acidente

Colisão entre três caminhões mata duas pessoas na BR-158; veja fotos

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Água Boa News
Caminhão de mudança bate em duas carretas
Caminhão de mudança bate em duas carretas
Um caminhão de mudança que seguia de Barra do Garças para Água Boa colidiu com duas carretas que vinham no sentido contrário fazendo duas vítimas fatais. A dona da mudança Sandra Marques Ferreira, 45 anos, e Adelar Pimmel, conhecido por Gauchinho, do distrito de Vale dos Sonhos.

O acidente foi por volta das 7 horas de segunda-feira (4), na Br 158, entre Nova Xavantina e Água Boa, próximo ao assentamento Santa Maria. O caminhão de mudança, Mercedes Benz, com placas BWG 5644 de Aragarças-GO, pegou de raspão na carreta de soja, e depois colidiu frontalmente com uma carreta de bois da Friboi conduzida por Nélio Serafim da Silva, 46 anos.

Nélio teve ferimentos leves e foi conduzido para hospital de Nova Xavantina. A carreta da Friboi saiu da pista e os animais ficaram soltos com a batida. A dona-de-casa Sandra, que estava mudando para Confresa, deixa quatro filhos: Vinícius, Deibson, Rafaela e Fabiana, todos adolescentes.

As vítimas deste acidente perto de Água Boa aumenta para número de oito mortes nas rodovias do Araguaia, no período de 96 horas de sexta-feira para segunda-feira.

A primeira vítima fatal foi a cabeleireira Lusirene Oliveira Lima, 42 anos, esmagada por uma carreta, sexta-feira (1), no centro de Barra do Garças; A funcionária da Viação Xavante, Neli Mourão Borges, 53 anos, que estava hospitalizada há 18 dias vítima do tombamento de um ônibus na Br 070 dia 15/05, faleceu no sábado (2).

Dois adolescentes bateram uma pick-up numa árvore e morreram em Piranhas-GO, na madrugada de domingo (3): Eder Jorge Nascimento, 26 anos e Emerson Silva Salsicha, 23 anos.

No domingo à noite, Carlos Campos Assunção, 46 anos: Júlio César da Silva Mendonça, 26 anos, morreram no choque frontal de duas motos na Br 070 próximo a Ponte Alta-GO. Com fotos do Água Boa News e informações Tv Vale: Gilnei Macari, Isac Coelho e Kassu.

Atualizada 07h44

Com relação ao acidente próximo a Água Boa, o nome do motorista, que havia uma dúvida, foi confirmado posteriormente pela perícia e bombeiros após checarem os documentos entre os destroços do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário