segunda-feira, 11 de junho de 2012

Politica

Sem candidatura própria, PTB tenta eleger de cinco a seis vereadores

Da Redação - Priscilla Vilela
Foto: Reprodução/Folha do Trabalhador
Sem candidatura própria, PTB tenta eleger de cinco a seis vereadores
Sem lançar candidatura própria para as eleições municipais deste ano, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foca na composição de chapa de vereadores como um dos principais fatos a serem consolidados na corrida eleitoral em âmbito estadual.

A fileira de candidatos já está definida e conta com cinqüenta pré-candidatos. A pretensão é a eleição de cinco a seis pretendentes, conforme destacado ao Olhar Direto pelo presidente municipal da sigla, Dilemário Alencar.

“Nossa chapa de vereadores é muito forte e vamos intensificar nesses próximos dias. Queremos eleger até seis vereadores nessas eleições”, ressaltou.

Além dos atuais vereadores que ocupam cadeira na Câmara da capital como Clovis Hugueney, Totó Cezar, Marcus Fabricio, Néwiton Moraes e o presidente da Casa, Julio Pinheiro, constam na lista novos nomes como cantor Ouro Preto, da dupla sertaneja Ouro Preto e Boiadeiro, o jornalista Edvaldo Ribeiro e o engraxate Aquilino da Silva.

Neste ano, o PTB optou por abrir mão da concorrência pelo Palácio Alencastro após a desistência do prefeito Chico Galindo. Contudo, a agremiação já estuda aliança para composição com outras chapas, entre as mais cogitadas o PSD e PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário