quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FUTEBOL

União e Sorriso empatam com
jogador desmaiado e outro expulso

Teve de tudo na partida entre os dois times, no Luthero Lopes, mas faltou o gol. Placar igual não é bom resultado para nenhuma das duas equipes

Por GLOBOESPORTE.COMCuiabá
Desmaio, expulsão de jogador e muitas faltas. Teve de tudo no confronto entre União e Sorriso, válido pela 5ª rodada do Mato-grossense de futebol neste domingo, menos gol. O placar terminou igual para as duas equipes.
Em casa, no Luthero Lopes, o União aproveitou o apoio da torcida e começou atacando. O primeiro ataque saiu de uma jogada combinada entre Rivaldo e Dudu, que chutou com confiança, mas o goleiro do Sorriso defendeu. Em outro lance, que por pouco não se transformou em gol, foi marcado por Rivaldo, mas a bola preferiu a trave. O primeiro tempo terminou com o União pressionando e com mais posse de bola, porém, sem reflexos no placar.
No segundo tempo, foi o Sorriso que começou pressionando. Naldinho tentou de longe, mas não conseguiu balançar a rede do colorado. Acirrada, a partida foi marcada por várias faltas. Em uma delas, o zagueiro Júnior, do Sorriso, acabou expulso. Nem com a vantagem de um jogador a menos, o União não conseguiu abrir o placar.
E no final da partida o jogador Celso deu um susto. Depois de bater a cabeça em outro jogador do Sorriso, ele desmaiou. O zagueiro foi atendido pelos médicos, mas logo recuperou os sentidos e ainda quis voltar para o campo pra defender o União.
O empate não foi um bom resultado para as duas equipes. O Sorriso está à frente do União, na sexta posição da tabela de classificação, pelo critério de saldo de gols. O problema é que as duas equipes só venceram uma vez no Mato-grossense.
Os treinadores dos dois times têm explicações distintas para o resultado. Segundo Birigui, sua equipe ainda não encontrou o caminho dos gols por erro nos passes. Já Alcapone ressaltou que o time está desfalcado por conta de alguns jogadores que estão contundidos. Os dois times voltam a disputar o estadual nesta semana a partir desta quarta-feira, início da 6ª rodada do Mato-grossense

Nenhum comentário:

Postar um comentário