segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mulher reconhece anel de filha

06/02/2012 11h32- Atualizado em 06/02/2012 11h38

Mulher reconhece anel de filha achada morta em forno de pizzaria de Cuiabá

Apesar de ter certeza de que o corpo é da filha, mulher vai fazer exame.
Delegado convocou a mãe para fazer DNA e prestar depoimento.

Pollyana AraújoDo G1 MT
Comente agora

Corpo carbonizado é retirado de pizzaria de Cuiabá (Foto: Tita Mara/G1)Corpo carbonizado é retirado de pizzaria de Cuiabá
(Foto: Tita Mara/G1)
Antes mesmo de fazer o exame de DNA, uma mulher que mora no bairro Tijucal, em Cuiabá, disse ter reconhecido os restos mortais encontrados no forno de uma pizzaria como sendo da filha dela de 25 anos. Segundo ela, um anel com uma pedra rosa e uma pulseira encontrados por peritos no local pertenciam à jovem, que foi esquartejada e queimada na última sexta-feira (3).
A pedido do delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações sobre o assassinato, a mãe vai retirar material genético na manhã desta segunda-feira (6) para comprovar se realmente pertence à filha dela, que está desaparecida desde a noite de quinta-feira (2). "Acho que é ela sim por causa das coisas que reconheci", frisou a mãe.
O exame deve ser feito com base no sangue encontrado no estabelecimento e nos fragmentos de ossos achados no forno da pizzaria, já que o corpo ficou totalmente carbonizado. Depois de fazer o exame, a mãe deverá prestar depoimento ao delegado ainda hoje. O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML).
O principal suspeito do crime é um rapaz de 22 anos, filho do proprietário da pizzaria. O próprio pai dele disse em depoimento à Polícia Civil que ele confessou ter cometido o homicídio e, em seguida, fugiu em uma motocicleta. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do suspeito.
O pai relatou que havia acabado de chegar de viagem e os vizinhos lhe disseram que ouviram gritos de uma mulher na madrugada da data do crime. Então, o empresário e a mãe do suspeito pressionaram e o filho acabou contando que tinha matado alguém, porém, não revelou sobre quem seria a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário