sábado, 14 de abril de 2012

Dupla rende gerente e leva R$ 250 mil de agência na avenida do CPA

14/04/2012 - 11:13

 

Da Redação - Renê Dióz
A agência do banco Santander na avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA) em Cuiabá foi assaltada na noite desta sexta-feira (13). Cerca de R$ 250 mil foram levados do cofre.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o 3º Batalhão da Polícia Militar (região do bairro Bosque da Saúde) foi acionado às 19h50 porque o alarme da agência havia disparado.

Uma guarnição foi averiguar e encontrou a porta de vidro da agência aberta. No momento em que os policiais adentraram, viram o gerente e um vigia descendo a escada que dá acesso ao piso superior da agência. Eles relataram ter sido rendidos e amarrados por dois assaltantes, os quais também os forçaram a fornecer acesso ao cofre.

Do cofre, os assaltantes levaram a quantia em dinheiro e três armas de fogo pertencentes à empresa de segurança que presta serviço para a agência. A dupla fugiu em seguida, mas logo o gerente e o vigia conseguiram se soltar.

A agência foi invadida sem que fosse quebrada sequer uma parte do vidro na entrada. A polícia ainda não conseguiu prender nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário