quinta-feira, 12 de abril de 2012

Latinete, Natalia Arantes mostra bumbum em poses sensuais (veja fotos)

ImprimirAAA
12/04/2012 - 09:54

 

G1
Foto: Patrícia Murakami / Divulgação
Latinete, Natalia Arantes mostra bumbum em poses sensuais <font color=orange> (veja fotos)</font>
Latinete, Natalia Arantes mostrou bumbum em poses sensuais. A loira foi fotografada por Thiago Bomfim em Vitória, no Espírito Santo. Formada em jornalismo, Natalia Arantes dança há um ano no balé do Latino.

Ultimamente as “latinetes”, como são conhecidas as dançarinas de Latino, têm garantido um bom espaço na mídia. O cantor, que está lançando nova turnê em comemoração aos seus 15 anos de sucesso, está promovendo alguns ajustes nos shows e na equipe e com isso aconteceu um troca-troca dentro do corpo de balé que o acompanha.

Natalia Arantes, a dançarina loira, é formada em jornalismo

Formada em jornalismo, Natalia Arantes dança há um ano no balé do Latino. “Não estava conseguindo emprego na minha área e era amiga da ex-BBB Jaqueline, que dançava com Latino e me indicou. Fiz o teste e passei. Nunca tinha sonhado em ser dançarina, mas agora gosto cada vez mais e tenho facilidade com a dança”, disse a loira que só fez estágio em sua área de formação na época da faculdade. “Mas meu sonho é apresentar um programa”, contou.

Natalia também só tem elogios para o patrão famoso. “Latino é uma pessoa ótima. Ele se dá bem com todo mundo e tem muito carinho por todos da banda. Infelizmente tenho pouco contato com ele, mas quando tenho ele é super atencioso”, disse.

Ainda de acordo com Natalia, para se tornar latinete tem que passar pelo aval do cantor. “Ele olha as fotos de todo mundo antes para saber se pode ou não fazer o teste. Indiretamente é ele que escolhe sim”, revelou.

Natalia está solteira, mas garante que não está procurando um namorado. “Terminei uma relação de dois anos e estou feliz assim. Meu ex-namorado sempre me apoiou no meu trabalho, mas infelizmente a rotina louca de shows e viagem atrapalharam a relação. Por isso sei que não vai dar certo com outro alguém e prefiro não apostar. Estou sozinha e sem paquerar há cinco meses. Latino sempre me respeitou e nunca deu em cima de mim e nem de ninguém do grupo”, garantiu.

De acordo com a loira, o relacionamento com as outras latinetes é super tranquilo. “Tudo é bem tranquilo. Claro que cada uma se identifica mais com alguma especificamente, mas isso não quer dizer que exista competição entre nós. Somos muito profissionais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário