segunda-feira, 28 de maio de 2012

DOMINGO aconteceu a reunião de obreiro da igreja Assembleia de Deus do ministerio de Perus no estado de mato grosso, onde esteve varios pastores do estado ligado ao ministerio de Perus, a reunião foi para aterceder a a escola biblica que acontecer em dezembro nos dias 14,15 e 16, onde foi pautado varios temas, onde cada regional,passou seu relatorios.

o Pr Wilson presidente do campo em MT, destacou-se a importancia do crescimento do ministerio, no estado em Cuiaba, onde varios obreiros estão vindo para fortacelecer o ministerio de perus no estado, o Dc José Conceição pediu seu desligamento do ministerio de belém, e ligou-se ao de perus, o  Dc José foi apresentado ao ministerio juntos a varios obreiros, o presidente Wilson, falou da importancia, onde agora em junho será inagurada a igreja no bairro Planalto e será ativadas outras três igrejas que estão fechadas desde 2010, por falta de obreiro.

agora com crescimento o ministerio tende-se acrescer em Cuiaba.

2 comentários:

  1. até que enfim o ministerio de perus acordou para realidade, tomara que os beleitas não queiram para o crescimento deste tão importante ministerio.
    João

    ResponderExcluir
  2. parabens ao ministerio de perus.

    ResponderExcluir