sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eleições 2012

Candidata propõe que eleitores enxerguem Cuiabá como empresa e demitam funcionários ruins

Da Redação - Priscilla Vilela
Foto: Divulgação/Facebook
Candidata propõe que eleitores enxerguem Cuiabá como empresa e demitam funcionários ruins
Alinhada com o perfil do candidato a Prefeito em Cuiabá a qual apóia o empresário Mauro Mendes, a pleiteante a vereadora Francielle Labadessa, defende que a capital seja enxergada pelos eleitores como uma empresa a ser gerida. E como administradores, os votantes devem ‘demitir’ os vereadores que não cumpriram bem seu trabalho e contratar novos nomes, no caso, ela entre os 25 novos ‘funcionários’.

Riva afirma que filha de magistrado trabalhou na AL assim como parente de promotores de Justiça de MT
Silval diz que quitação proporciona R$ 150 mi para investimentos

Labadessa tem apenas 31 anos, e ao se apresentar se define como mulher, mãe, empresária da beleza, advogada e acima de tudo preparada para lutar pela população. Como estreante na política e observadora de que os gabinetes dos atuais vereadores estão ‘fechados’ para o eleitor, se propõe a fazer diferente. Quer implantar a ‘assessoria’ direta para população, quem precisar de auxílio, terá somente que bater a sua porta.

Ao Olhar Direto a candidata afirma que como atual eleitora enxerga que os vereadores que ainda estão no mandato poderiam ter feito muito melhor em prol da cidade. Enfatiza que dos 19 rostos, 15 tentam reeleição, um saiu candidato a prefeito, dois são ‘ficha suja’ e os trabalhos desempenhados estão insatisfatórios. E por isso, devem ser trocados proporcionando a tão falada ‘renovação’, e com demissão de funcionários ruins.

“Porque não ver a cidade como uma empresa? Se um funcionário não mostrou serviço, o empresário precisa de funcionários novos. Sou contra a reeleição de quem esteve lá e não mostrou serviço. Os eleitores têm que ser como empresários contratando funcionários e você tem apenas uma oportunidade de estar contratando e terá que conviver com esse trabalhador por quatro anos, sem poder demiti-lo. Quem você contrataria?”, questiona.

Em tempo, a representatividade da mulher dentro da política é também uma das grandes bandeiras levantada pela advogada, que destaca que no atual pleito, tem-se apenas uma vereadora. A disposição do ‘sentido feminino’ na resolução de problemas, sensibilidade para lidar com as propostas, são fatores que devem ser considerados pelos eleitores na hora de eleger, de acordo com Francielle.

Em outras propostas são compostas pela: solução de problemas sanitários de Cuiabá, imposição de ferramentas legais que obriguem os gestores a solucionarem o sistema de coleta de lixo, exigir cumprimento das leis que impõem existência de creches, criação de projeto para implantação de ciclovia, implantação de projeto que promova o turismo, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário