quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pesquisa revela que campanha a prefeito evolui lentamente

 

Da Redação - Victor Cabral
Foto: Reprodução
800 pessoas foram ouvidas pela pesquisa
800 pessoas foram ouvidas pela pesquisa
O candidato à Prefeitura de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) lidera a pesquisa espontânea realizada pelo instituto Access Brasil em parceria com Olhar Direto com 22,59% das intenções dos votos. Guilherme Maluf (PSDB) ficou em segundo lugar, com 9,90% das intenções. 800 pessoas foram entrevistadas entre os dias 14 e 19 de agosto.

O terceiro colocado na pesquisa, que foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número: MT-00118/2012, ficou com o candidato petista Lúdio Cabral, que obteve 7,99% das intenções de votos. Em seguida aparece Carlos Brito, que conquistou 6,22% das intenções.

- Mauro Mendes lidera com 27,5% de vantagem sobre segundo colocado
- Inovação de instituto de pesquisa pode mudar o rumo das eleições
- Pesquisa revela queda de indecisos e empate técnico entre Lúdio e Brito
- Em três meses, Chico Galindo reduz índice de rejeição em mais de 10%

Procurador Mauro (Psol) e Adolfo Grassi (PPL) tiveram 1,90% e 0,63%, respectivamente. A pergunta feita pela pesquisa foi: se a eleição fosse hoje em quem votaria para prefeito?

Os eleitores que declararam a intenção de votar nulo ou em branco totalizam 7,74%. Os que ainda estão indecisos somam 43,02% dos entrevistados, de acordo com a pesquisa que realizou questões quali-quantitativas entre os dias 14 e 19 de agosto.

Para a pesquisa do instituto Access Brasil em parceria com Olhar Direto 800 pessoas foram entrevistas . A margem de erro é de 4%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário