sábado, 20 de outubro de 2012

Cantora gospel morre em trágico acidente em BR de Mato Grosso

 

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Cantora gospel morre em trágico acidente em BR de  Mato Grosso
A cantora gospel Janete Rodrigues Souto, 37 anos, morreu em trágico acidente por volta das 19h40 de sexta-feira (19) no km 27 da Br 070 entre Barra do Garças e General Carneiro. A cantora estava num veículo Focus que saiu de pista e captou. Mais cinco pessoas estavam no veículo.

Desembargadora fica ferida em acidente após bater em carreta

Duas crianças, sendo uma de 10 anos e outra de 8 anos ficaram gravemente feridas que são filhas de Silvana Borges, 38 anos, que também se machucou no acidente. O motorista Reginaldo Barros, 38 anos, e Alessandro de Oliveira com 33 tiveram lesões leves.

A família da cantora estava seguindo de Rondonópolis para Barra do Garças onde iria se apresentar na Igreja Assembléia de Deus, ministério Belém.

O capotamento aconteceu no trecho mais crítico da Br 070 entre Barra do Garças e General Carneiro por causa do número excessivo de curvas e o fato da pista ser estreita.

Os acidentados foram encaminhados ao hospital municipal de Barra do Garças e na manhã deste sábado (20) a família está mobilizada no sentido de transferir a criança de 10 anos para um hospital em Goiânia ou Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário