Ministério do Esporte desmente atraso nas obras da Arena da Amazônia
Um erro no briefing prestado às vesperas da posse do secretário-executivo, Luís Fernandes, teria causado a veiculação de um suposto atraso nas obras

O chefe da pasta do Ministério do Esporte, teria declarado a portal de notícias, em Brasília, nesta quarta-feira (25), que no relatório da FIFA a entidade teria citado a Arena da Amazônia com problemas no calendário de execução das obras.
A correção da informação foi feita somente hoje (26) pela Assessoria de Imprensa do ministério, explicando que “a menção a um suposto atraso em Manaus no relatório da FIFA decorreu de erro de informação em briefing prestado ao secretário às vésperas de sua posse. Em nenhum momento a FIFA considerou que o estádio está com obras atrasadas”.

- As obras começaram há um ano e meio e a Arena será entregue pela construtora em junho de 2013, prazo previsto desde o início dos trabalhos - afirmou.
O coordenador da UGP Copa declarou que recebeu com estranheza as declarações do recém-empossado secretário-executivo, mas que logo imaginou que se tratava de um equívoco involuntário.
- Desejamos um bom trabalho ao secretário Luis Fernandes e nos colocamos à disposição para esclarecimentos sempre que formos demandados para isso.
A nota do Ministério do Esporte informa que o secretário-executivo Luis Fernandes estará na comitiva do ministro Aldo Rebelo, que visitará o Amazonas no próximo dia 3 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário