segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desconfortável com o rumo tomado por Mendes, Taques pode romper com o socialista

 

Da Redação - Laura Petraglia / Da Editoria - Marcos Coutinho
Foto: Reprodução/Ilustração
Desconfortável com o rumo tomado por Mendes, Taques pode romper com o socialista
Inconformado com a forma com presidente municipal do PSB em Cuiabá, empresário Mauro Mendes, vem conduzindo as negociações com o Partido da República (PR) e o PMDB para uma possível composição para a disputa à Prefeitura de Cuiabá, o senador Pedro Taques (PDT) está prestes a romper com o socialista.

As informações são de pessoas ligadas diretamente ao senador e ao PDT, que afirmam que o constituinte está em “total desconforto e que não se vê no mesmo palanque em que o governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado Federal Carlos Bezerra (PMDB), e do senador Blairo Maggi (PR), mesmo nutrindo total respeito a essas lideranças políticas”.

Fontes do Olhar Direto afirmam que Taques, neste momento, já estuda três caminhos. O primeiro seria mesmo romper com Mauro Mendes; o segundo é lançar candidatura própria; e o terceiro caminho seria apoiar outro candidato.

Tanto PR, quanto PMDB disputam a indicação do vice do empresário, o que fez com que o PDT fosse relegado a segundo plano agravando esse mal entre os aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário