segunda-feira, 18 de junho de 2012

Taques, Campos, França e Maluf abrem diálogo para definir alianças

 

Da Editoria - Marcos Continho / Especial para Olhar Direto - Jonas da Silva
Foto: Asserroria
Taques, Campos, França e Maluf abrem diálogo para definir alianças
O senador Pedro Taques (PDT) abriu diálogo com o senador Jaime Campos, o ex-prefeito Roberto França, ambos do DEM, e o pré-candidato a prefeito por Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf, a fim de consolidar eventual aliança para a sucessão do prefeito Chico Galindo (PTB).

No domingo à noite, o senador pedetista conversou com Maluf. E hoje o diálogo foi ampliado em reunião em Cuiabá com o ex-prefeito França.

Após reunir-se com o ex-prefeito, em entrevista ao Olhar Direto, Taques desconversou e disse que foi até França para "visita de cortesia". "Falamos sobre conjuntura. Tem muita conversa em cima. Não vou decidir sozinho. Farei junto com o diretório municipal do PDT".

Instantes após o diálogo com o senador nesta segunda-feira, Roberto França declarou que esta foi apenas uma "conversa preliminar" sobre Cuiabá com o congressista pedetista.

“O senador Pedro Taques (PDT) vai aguardar o lançamento da candidatura do Mauro Mendes para ver a definição do partido [PDT]”, informou.

Paralelamente, França já se debruça junto com o presidente do DEM em Cuiabá, Leonardo Leão, no calendário da legenda para a sucessão na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário