terça-feira, 25 de setembro de 2012

Politica/2016

As eleições 2012, estão chegando ao fim, e José Conceição será canditado em 2016 pela seguimento das Assembleia Deus ministerio de perus, em Cuiaba MT, a reunião aconteceu dia 16 de setembro, José é membro da igreja Assembleiade Deus, e ficou acertado que nas proxima eleições saira canditado, pois nesta eleições está apoiando Celio Bispo filho do pastor Celestino.
o acerto acontecendo com coordenador de sua campanha Ruyth, velhos amigos de pastoral da juventude a PJ, está defenido disse José Conceição.
em 2008, José foi quem organizou a campanha do prof. Neviton, onde obtever uma grande exprensão de voto no bairro Planalto,  o não apoio ao prof. Neviton nesta eleições aconteceu, pois já tinha dado a palavra ao Celio Bispo que do seguimento evangelico. José disse que novo projeto agora é 2016 e a eleição de sua ESPOSA  Sarah, a conselheira tutelar no proximo ano. neste ano a Assembleia de Deus do ministerio de Perus decidiu apoia o canditado Ludio Cabral a prefeito, assim tanbém o fiz disse o lider da igreja Assembleia de Deus ministerio de perus no bairro Altos da Serra em Cuiaba, Diacono José Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário