sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ludio Cabral Sai vencedor em debate aponta pesquisa TVCA.

Candidatos à Prefeitura de Cuiabá participam de debate na TVCA

Participaram candidatos do PT, PSDB, PSD, PSB e PSOL.
Debate foi realizado na noite desta quinta-feira (4) na TV Centro América.

Kelly MartinsDo G1 MT

Cinco candidatos participaram do último debate antes das eleições (Foto: Marcy Monteiro Neto/G1 MT)Cinco candidatos participaram do último debate antes das eleições (Foto: Marcy Monteiro Neto/G1 MT)
Cinco candidatos à Prefeitura de Cuiabá participaram, na noite desta quinta-feira (4), do debate realizado pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo. Foram confrontadas propostas sobre lixo, educação, creche, plano diretor, habitação, segurança pública, além de projetos para melhorar a saúde pública, mobilidade urbana, iluminação e orçamento público.
Os candidatos puderam fazer perguntas entre si nos quatro blocos do debate. No primeiro e no terceiro blocos, os temas para as perguntas foram determinados por sorteio. Já no segundo e no quarto blocos, os temas foram livres. O quinto bloco foi dedicado às considerações finais.
Participam do debate na TVCA os candidatos que possuem representação na Câmara Federal. Em ordem alfabética: Carlos Brito (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB) e Procurador Mauro (PSOL).
Nas considerações finais, o primeiro a falar foi o candidato Guilherme Maluf, do PSDB. Ele avalia que o encontro foi positivo para expor seus projetos e considerou que a população teve oportunidade de conhecê-lo. “Foi muito positivo esse momento, ocasião em que expus os planos e projetos para Cuiabá”.
Carlos Brito, do PSD, aproveitou a ocasião para alertar a população quanto a algumas pesquisas eleitorais que, segundo ele, estão sendo divulgadas tendenciosamente. “É bom que sirva de alerta muitas pesquisas para os eleitores. Algumas estão sendo divulgadas com dados manipulados”, frisou.
O candidato do PT, Lúdio Cabral, preferiu encerrar declarando estar “muito feliz” e querendo uma Cuiabá mais saudável. “Estou muito feliz e querendo Cuiabá saudável, significativa, e foi o momento de mostrar isso para a população”, declarou.
Mauro Mendes, do PSB, considerou que o debate foi o último momento para poder expor suas propostas à população. “Talvez foi o grande último momento com a mídia e os eleitores optar por quem escolher”, pontuou.
Para o Procurador Mauro, do PSOL, chegou o momento do eleitor decidir quem é o melhor. “Tivermos a oportunidade de apresentar os projetos e agora o eleitor vai decidir quem é o melhor”, observou.
Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique em g1.globo.com/mt. Siga também o G1 Mato Grosso no Twitter e por RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário