quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DOR SANTOS

Apesar da sonora goleada sofrida na final do Mundial de Clubes, o Santos não perdeu prestígio com sua torcida. Jogadores e comissão técnica desembarcaram na manhã desta terça-feira, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, sob aplausos e cartazes parabenizando a equipe. Cerca de 300 pessoas estiveram no local e não faziam questão nenhuma de lembrar a vitória do Barcelona.

O clima, claro, nem de longe lembrava a empolgação do embarque, quando 5 mil santistas estiveram no aeroporto e ainda sonhavam com o terceiro título mundial. O amor pelo clube e pelo craque Neymar, sempre o mais assediado, continuam os mesmos. Com cara de poucos amigos e desgastado pela longa viagem, o técnico Muricy Ramalho passou sem falar com a imprensa.

Do aeroporto mesmo, os jogadores já ganharam férias. O clube ainda espera uma definição oficial da comissão técnica para saber quando os titulares voltam – o mais provável é que seja apenas no fim de janeiro. Já os reservas, se reapresentam dia 4. O Santos estreia no Campeonato Paulista em 21, contra o XV de Piracicaba, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário