terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pacotão da rodada: Returno do estadual é marcado por revanches

Times que perderam no início do campeonato deram o troco e venceram na estreia do returno do Mato-grossense. Confira os vídeos de cada partida

Por GLOBOESPORTE.COMCuiabá

Uma rodada de reencontros. O início do returno do Mato-grossense de Futebol encerrado neste domingo foi marcado por revanches. Quem perdeu no início do campeonato, desta vez ganhou.

Foi assim em Rondonópolis. O União depois de tomar um 'baile' do Cuiabá na primeira rodada venceu a revanche por 2 a 1. O colorado alcançou 17 pontos e está na 3ª posição da tabela de classificação. O líder do Mato-grossense chegou a atingir 90,5% de aproveitamento na 7ª rodada e, agora, despencou para 73,3%.


Em Cuiabá, a mesma situação. O Mixto, a única equipe que perdeu para o Rondonópolis, na abertura do estadual, desta vez ganhou mesmo contra o árbitro e jogando com um a menos durante a maior parte do jogo. O Tigre carimbou 1 a 0, graças ao atacante Paulinho Marília que, depois de marcar o gol, acabou expulso numa confusão com o árbitro da partida.


O Palmeiras já tinha vencido o Barra fora de casa e seguia ganhando também dentro de casa, com o Gil. Mas no final da partida, o Barra empatou com Serginho.




No Confronto dos desesperados, o Sorriso que tinha arrancado um empate em Campo Verde contra o Atlético Campoverdense, agora em casa, não deu chances para o rival. Com dois gols de Fábio Buda, o Sorriso venceu por 3 a 1 e saiu da zona de rebaixamento arrastando o Atlético para a 10ª colocação do estadual.


Fechando a rodada, o Luverdense bem que tentou vencer no reencontro com o Vila, mas não deu. O jogo marcou o único 0 a 0 da abertura do returno.
Até o momento, foram marcados no Mato-grossense 103 gols em 49 jogos, uma média de 2,10 gols.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário