Rapaz diz que matou jovem em forno de pizzaria em MT sob efeito de droga
Corpo foi encontrado no forno no dia 3 de fevereiro totalmente carbonizado.
Advogado afirmou que jovem estava sob efeito de droga no dia do crime.
18 comentários

confessou o crime (Foto: Ericksen Vital / G1)
O advogado do suspeito,Paulo Valine Medeiros, disse à imprensa que o seu cliente contou que o crime não teve uma motivação aparente. Ele relatou ainda que o suspeito é usuário de drogas há pelos menos dois anos. Após o depoimento, o delegado do caso, André Renato Gonçalves, declarou que o jovem foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de destruição de cadáver. O inquérito policial deve ser concluído ainda nesta semana, conforme a polícia.
saiba mais
Após o depoimento, o jovem foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (antigo presídio Pascoal Ramos), na capital, onde deve ficar preso temporariamente pelo período de dez dias. A Justiça decretou a prisão dele com base no depoimento do pai do suspeito. Ele disse à polícia que o filho contou que cometeu o homicídio e, em seguida, fugiu em uma motocicleta. O advogado pontuou que vai esperar o delegado concluir o inquérito para depois decidir quais as medidas judiciais que devem ser tomadas.
(Foto: Ericksen Vital/G1)
Segundo o delegado André Renato, o suspeitou comentou que os dois foram até o estabelecimento buscar mais dinheiro para continuar consumindo cocaína. O suspeito e a vítima teriam se conhecido na noite do crime.
No local, “subitamente”, segundo o delegado, o jovem contou que matou a mulher com golpes de faca e depois colocou o corpo dela inteiro dentro do forno. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 3 de fevereiro totalmente carbonizado. Em seguida, o suspeito limpou a cena do crime.
Os vizinhos relataram à polícia que ouviram gritos de uma mulher na madrugada da data do crime. Após o fato, o suspeito foi até a casa do pai dele e ficou escondido na chácara de um amigo, em Cuiabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário