segunda-feira, 12 de março de 2012

futebom MT 2012

Cuiabá goleia e Mixto empata com Vila Aurora no Estadual

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Gilmar da Silva RamosCuiabá e Luverdense vencem na rodada e voltam a jogar pela Copa do Brasil na 4ª feira Cuiabá e Luverdense vencem na rodada e voltam a jogar pela Copa do Brasil na 4ª feira
Doze gols foram marcados em cinco jogos da 13ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Cuiabá e Luverdense venceram. Mixto e Vila Aurora, que também estão no G-4, empataram.

A rodada começou no sábado (10) com a vitória do Rondonópolis Esporte Clube (REC) por 2 a 1 contra o Sorriso, no estádio Luthero Lopes.

No estádio Dutrinha, domingo (11), o Cuiabá aplicou uma goleada de 3 a 0 no Palmeiras e agravou a crise do Periquito do Porto, que está na lanterninha. Moreno marcou dois e Fernando completou o placar para o Dourado, que chega a 31 pontos.

Agora o Cuiabá viaja a São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa pela Copa do Brasil, no meio de semana.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense atropelou o Atlético de Campo Verde por 3 a 1, com dois gols do artilheiro Valdir Papel e um de Robinho. Odil diminuiu para o time de Campo Verde, que voltou à zona de rebaixamento. O Luverdense volta a jogar quarta-feira, em Curitiba, contra o Paraná Clube pela Copa do Brasil.

Em Barra do Garças, o Barra, que dispensou vários jogadores, quase venceu o União. O time do Araguaia vencia por 1 a 0, gol de Paulo Henrique, e sofreu o gol de empate aos 45 minutos do 2º tempo, com Buiu. O empate acabou sendo um castigo para o Galo, que agora briga para não cair para a 2ª divisão.

Fechando a rodada, Vila Aurora e Mixto não saíram do 0 a 0 no estádio Luthero Lopes. O alvinegro permanece na vice-liderança, com 24 pontos. Vila Aurora, com 22, e Luverdense, 20, completam o G-4. Atlético tem 12, o Palmeiras tem 11 pontos e ambos estão na mira do rebaixamento.

A próxima rodada do Estadual será no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário