terça-feira, 20 de março de 2012

Igreja universal do reino de Deus vai pagar 3milhões para Xuxa.

Xuxa processa Folha Universal

“Xuxa recorreu à Justiça contra a Folha Universal, da igreja do bispo Edir Macedo, pelo fato de o semanário ter sugerido que ela fez um pacto com o diabo. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha.
A apresentadora da Rede Globo teria pedido indenização de R$ 3 milhões por danos morais e retratação da publicação.
Para associar Xuxa ao demônio, a Folha Universal deu destaque às pregações de Josué Yrion, pastor brasileiro radicado na Califórnia.
Yrion afirma que Xuxa, para obter sucesso, vendeu a alma a Satanás por 100 milhões de dólares. E que, sempre segundo ele, a apresentadora de programa para crianças doa sangue duas vezes por ano à uma Igreja de Satanás, em São Francisco. (EUA)” (Fonte: Paulopes weblog; AdNews).
Bem, essa questão acerca da Xuxa ter ou não ter pacto com o diabo é antiga… E na minha opinião ninguém tem como provar que sim ou que não. Quanto ao Josué Yrion, creio que ele tem uma grande dívida com a Xuxa, e não apenas com ela mas também com a Walt Disney, e digo isso por tudo o que ele lucrou falando contra a apresentadora. Quem achar que eu estou exagerando, procure saber quanto custa a tal palestra do Yrion…
Não quero me meter nesse tema da Folha Universal, da legalidade ou da ilegalidade da notícia. Deixarei a questão aberta para os internautas, na inauguração do tópico NOTÍCIA COMENTADA. Quero apenas resaltar algo que acaba de me ocorrer:
Já pensou se todo mundo que foi lesado pela IURD decidir levar o caso para a justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário