quinta-feira, 22 de março de 2012

Menor sem carteira pega moto para comprar pão, bate em carro parado na Miguel Sutil e tem fratura exposta

Da Redação - Lucas Bólico
Menor sem carteira pega moto para comprar pão, bate em carro parado na Miguel Sutil e tem fratura exposta
Um jovem de 17 anos teve uma fratura exposta na perna direita e outras lesões nos braços após um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Sem habilitação, o rapaz bateu a Honda Biz que pilotava na traseira de um carro parado.

De acordo com Márcio Ribeiro Pedrosa, 31, o motorista do veículo Corsa que estava parado e apenas sentiu o impacto da batida, familiares do jovem que saiu ferido avisaram que o rapaz saiu de manhã apenas para comprar pão e na volta para casa acabou provocando o acidente.

O impacto da violência foi tamanho que deslocou mais de 50 centímetros o Corsa que estava com o freio de mão acionado. “O que mais me impressionou foi que o carro foi arrastado”, disse o motorista que estava estacionado.

Além das lesões sofridas pelo piloto da motocicleta, o acidente também obrigou o motorista do Corsa a adiar uma bateria de exames pela qual a mãe passaria pela manhã. “Ela está com câncer e nós íamos para lá agora para fazer os exames”, contou.

A moto ficou com a parte superior destruída. O escapamento e o eixo traseiro do Corsa também foram quebrados no acidente. De acordo com testemunhas, a batida aconteceu entre 7h30 e 8h, período de grande trafego de na Miguel Sutil. O transito ficou engarrafado por mais de 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário