quinta-feira, 22 de março de 2012

PPS reafirma apoio a Mauro Mendes e quer DEM em 'blocão' de oposição

Da Redação - Laura Petraglia
O vice-presidente municipal do Partido Popular Socialista (PPS), João Batista, afirmou que a sigla não tem a intenção de deixar o Movimento Mato Grosso Muito Mais, blocão composto pelos partidos PDT, PSB, PPS e PV, que dá sustentação e apoio à pré-candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) à prefeitura da capital.

Em contraponto à fontes do Olhar Direto, que afirmaram que em uma reunião realizada na noite desta terça-feira (20) a sigla teria sentado com o Democratas e tratado de uma possível aliança entre os dois partidos, João explicou que o encontro se deu para tratar de políticas públicas para Cuiabá e da possível formação de um blocão de oposição.

“Nem o Dem, nem o PPS possuem candidatos à prefeitura de Cuiabá. O apoio do PPS ainda é para a candidatura do empresário Mauro Mendes. Assim como sentamos com o Democratas ontem, vamos sentar com mais siglas que possam integrar esse blocão de oposição a essa situação tenebrosa que Cuiabá chegou”, argumentou.

Segundo João, o PPS quer promover um fórum de debates com a sociedade civil e organizada sobre o que pode ser feito para que Cuiabá saia do ‘buraco’. “Estamos vislumbrando um pacto futuro de oposição e vamos continuar conversando com as siglas que se opões à gestão atual”, finalizou.

Leia também:

PPS abre conversações com o DEM e pode esfriar candidatura de Mauro Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário