quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TABELA DO MATO GROSSENSE 2012

Federação divulga tabela de jogos do mato-grossense de futebol 2012
O campeonato estadual de futebol 2012 da 1ª divisão já tem data e hora para começar. A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a tabela da competição com os 10 times que vão disputar o título do campeonato. A estreia do Mato-grossense será no dia 21 de janeiro com dois times em campo. O REC vai pegar o Mixto, em casa, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá.

A primeira fase dos jogos será dividida em dois turnos. O primeiro começa no dia 21 de janeiro e termina no dia 22 de fevereiro. Já o segundo turno terá início no dia 25 de fevereiro com término previsto para o dia 14 de abril. O primeiro turno terá 10 rodadas e o segundo turno, nove.

Times

Dez clubes estão confirmados no Estadual do ano que vem. São eles: Barra do Garças, CRAC, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Palmeiras, REC, Sorriso, Vila Aurora e União. Caso haja alguma desistência, nenhum outro clube entrará na disputa. Pelo regulamento da competição, os dois últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão, que será disputada em 2013.

globoesporte/tvca

Nenhum comentário:

Postar um comentário