sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carro bate em carreta e motorista fica gravemente ferido em Mato Grosso

13/01/2012 09h58- Atualizado em 13/01/2012 09h58

Carro bate em carreta e motorista fica gravemente ferido em Mato Grosso

Carro de passeio bateu de frente com carreta no município de Sorriso.
Vítima foi socorrida e chegou inconsciente ao hospital.

Do G1 MT

Motorista foi socorrido e levado com vida para hospital (Foto: MT Notícias)Motorista foi socorrido e levado com vida para
hospital (Foto: MT Notícias)
Um motorista de 23 anos ficou gravemente ferido após o carro em que ele estava bater de frente com uma carreta nesta quinta-feira (12) no município de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista estava escorregadia por causa da chuva, mas ainda não se sabe as causas do acidente.
O acidente aconteceu no quilômetro 750 da BR-163, quando o veículo bateu de frente com uma carreta que tinha placas da cidade de Missal, no Paraná. O motorista da carreta saiu ileso do acidente, no entanto, o condutor do carro de passeio teve ferimentos graves. ''Quando chegamos na ocorrência ele estava semi consciente. Tivemos um pouco de trabalho para retirá-lo porque o carro ficou muito amassado,principalmente na parte da frente'', relatou ao G1 o sargento dos bombeiros, Júlio Cesar.
Ainda de segundo os bombeiros, o motorista do carro de passeio foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. Houve vazamento de óleo dos dois veículos e a pista precisou receber serragem para evitar outros acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário