sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Governador afirma que vai investigar e apurar denúncias do VLT

 

Da Reportagem Local - Jonas Da Silva/ Da Redação - Lucas Bólico
Foto: Secom-MT
Governador afirma que vai investigar e apurar denúncias do VLT
O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou há pouco que vai mandar apurar as denúncias do portal Uol sobre fraude no Veículo Leve Sobre Trilhos em Cuiabá e Várzea Grande. Ele disse que foi surpreendido com o fato.

“Não vou ficar omisso diante de tantas denúncias. Vou mandar apurar tudo”, rebateu. “Não vou ignorar questionamento do Ministério Público que chegar a minha mesa. Vou investigar a fundo. Ninguém fala desta obra em nome do governo”, justificou sobre as denúncias.

Sobre o assessor comissionado Rowles Magalhães Pereira da Silva, Silval diz que vai “conversar com o vice Chico Daltro para ver o caminho que ele sugere”.

Já Chico Daltro (PSD) rebateu a informação sobre denúncia e disse que o funcionário de fato trabalha com ele, mas atua em atribuições da vice-governadoria. Chico Daltro também se diz surpreso com a denúncia.

O funcionário público foi o pivô da denúncia ao portal sobre o processo de escolha do VLT. Ele teria afirmado haver sido pago R$ 80 milhões para o consórcio vencedor do VLT em Cuiabá ganhar a licitação. Tanto Silval Barbosa, quanto Chico Daltro negam os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário