quarta-feira, 25 de abril de 2012

Escavações para a trincheira da Mário Andreazza começam nesta quarta

 

Da Redação - Renê Dióz
Foto: Reprodução/Ilustração
Escavações para a trincheira da Mário Andreazza começam nesta quarta
O motorista deve ficar alerta para as interdições que devem ocorrer a partir desta quarta-feira (25) na região das avenidas Mário Andreazza e Ciríaco Cândia, entre Cuiabá e Várzea Grande. A Secretaria da Copa de 2014 (Secopa) informou que começam hoje as escavações para a obra da trincheira, projetada e orçada em R$ 5,8 milhões, para melhorar o fluxo de veículos na zona oeste da Capital.

O trabalho de escavação deverá durar pelo menos 60 dias. A previsão é de que a trincheira seja finalizada em 210 dias. A realização da trincheira foi exigida na matriz de responsabilidade, documento assinado pelo governo estadual com a Fifa.

A interdição será parcial na Ciríaco Cândia e o trânsito será reduzido para uma faixa apenas, no sentido entre o trevo da Miguel Sutil e a ponte Mário Andreazza, divulgou a assessoria de imprensa da Secopa.

O governo assegura que na área atingida pelas obras haverá equipes de trânsito para orientar o tráfego com desvios e sinalização.

De qualquer maneira, o secretário-adjunto de Infraestrutura da Secopa, Marcelo de Oliveira, pediu paciência dos motoristas.

“A população deverá ter muita calma e paciência durante os trajetos no trânsito da Capital. No momento, todos precisam estar conscientes de que os transtornos existirão, mas as intervenções ocorrerão para uma melhoria de vida de todos e para uma vida melhor em Cuiabá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário