terça-feira, 19 de junho de 2012

Mauro Mendes deve anunciar sua candidatura a prefeitura na terça

 

Da Redação - Renê Dióz / Laura Petraglia
Foto: Reprodução
Mauro Mendes deve anunciar sua candidatura a prefeitura na terça
O empresário Mauro Mendes (PSB) deve anunciar nesta terça-feira (19) sua candidatura a prefeito de Cuiabá. O socialista, presidente da executiva municipal do partido, vai conceder entrevista coletiva à imprensa sobre o assunto no hotel Holiday Inn.

O anúncio encerra um longo período de indefinição que serviu para inúmeras especulações e que quase custou a credibilidade do empresário junto a apoiadores do projeto político do PSB levando seu nome.

Desde que admitiu lançar-se a uma candidatura, porém sem confirmar a empreitada, o empresário se dedicou a conversações com o maior número possível de partidos a fim de viabilizar condições financeiras, políticas e eleitorais.

A grande abrangência das consultas e negociações de Mendes levaram a aproximações com siglas de fora do arco de alianças do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PV-PPS-PSB-PDT), como o PCdoB, PR e o PMDB, o que desagradou ao senador Pedro Taques (PDT), um dos principais apoiadores da candidatura de Mendes até então.

Na coletiva de imprensa programada e informada pelo partido, Mendes deverá fazer um balanço de como a sigla caminhou nos últimos meses em prol de uma candidatura própria, mencionando os atos de filiação que renderam 4 mil novos militantes em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário